Make B. Blush Baked Milan

Li em algum canto o Sadi Consati, maquiador e consultor criativo da linha Intense de O Boticário dizer: “Mulher sem blush tem cara de pobre”. Morri de rir com a afirmação dele, mas confesso que um blush bem aplicado dá um up em qualquer maquiagem. Mesmo as mais simples, que exigem apenas um pouquinho de pó e máscara, o blush levanta qualquer visual.

Gosto muito de alguns produtos de O Boticário, tanto os da linha Make B quanto os da Intense, apesar de achar o preço Make B bem salgado para uma linha nacional. Mas enfim, para quem quer se iniciar no mundo dos blushes, esse Baked Milan é uma boa pedida.

Esse tom é um pêssego clarinho, que vem de uma mistura de duas cores, uma um pouco alaranjada e outra
num tom rosado brilhoso lindo. É suave e fininho, então se você esfumar bem não vai marcar e sim deixar um leve toque cintilante na pele. A embalagem é bonita e resistente e vem bastante produto. Comprei na loja online com 30% de desconto, mas quando fui experimentar outras coisas nas lojas físicas aqui da cidade, fiquei sabendo que esse blush vai sair de linha! :/ Então pra quem quiser garantir o seu enquanto ainda dá tempo, é só correr pra o site da marca.

E vocês? Qual blush vocês mais gostam?

Beijos!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1