Um blush pra chamar de meu: sunbasque by MAC

 

Alguém aqui também é fã de blush? Confesso que já fui mais viciada e comprava qualquer um, mas depois passei a investir em produtos de melhor qualidade/durabilidade. Blush é coisa que some fácil, então se você não tiver um de boa pigmentação, vai acabar percebendo que a cor sai em pouquíssimas horas de uso.

Tenho amigas que têm medo de passar blush, acham que ficam muito “pintadas” e artificiais. Acho isso bem relativo, principalmente se você escolher cores que dão um ar de saúde a produção, um tcham a mais, entende? Apesar de ter blushes de várias cores, no dia a dia eu sempre prefiro os tons terrosos/alaranjados, que ao menos na minha pele ficam mais bonitos e deixam aquele visual corado na medida certa nas bochechas.

Na minha lista de favoritos estão as cores sunbasque e gingerly da MAC. Como boa fã do Keep Up With The Kardashians (quem aqui também curte as K sisters?), sempre piro nas maquiagens da Kim. Navegando na web descobri que a cor que ela usa é a gingerly e corri pra comprar o meu! O gingerly tem um tom terroso bem neutro e opaco, eu adoro, adoro e adoro! Outra cor que roubou meu coração foi a sunbasque, motivo que me fez escrever esse post pra vocês. Descobri que sunbasque é a cor usada pela Gisele Bundchen, e cá pra nós, quem não quer ter aquela cara de ryca, phyna e saudável que ela tem em todo lugar que vai? Garanti o meu sunbasque e percebi que o que o faz diferente do gingerly é um brilhinho discreto com partículas douradas e alaranjadas que deixam a pele iluminada e corada na medida certa! Não tem como não amar…

(na foto eu apliquei o sunbasque com o pincel F40 da sigma, próprio para aplicação de blush)

Quanto à durabilidade, garanto um ok pra umas 4 ou 6 horas de duração, depende da quantidade de produto que você aplicar e da temperatura da cidade. Nas produções noturnas, é claro, o blush vai durar ainda mais.

Ah, e fica a dica: Sempre esfume bastante os blushes da MAC na hora da aplicação pra não ficar com cara da viúva porcina, né gente?

Na nossa lojinha as duas cores mostradas nesse post estavam disponíveis mas agora só temos a sunbasque. Quem quiser fazer sua encomenda é só entrar em contato conosco, tá? E vale uma visitinha na nossa fanpage para ficar por dentro de todas as nossas novidades! welovemakeS2

Beijos!

2 Comments on Um blush pra chamar de meu: sunbasque by MAC

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Os produtos MAC que as famosas usam | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1