Review pincel Kabuki F80, da Sigma

Hoje vim falar do pincel mais falado e mais amado dos últimos tempos: o F80 Flat Top Synthetic Kabuki, da Sigma. Sim, ele é tudo o que falam dele! E talvez até mais um pouco.

Semana passada passei por uma experiência interessante e me fez amar ainda mais o meu kabuki da Sigma. Fui na Contém 1g testar a tal falada base Velvet. A vendedora aplicou um primer da marca (que eu adorei), a base da cor indicada para o meu tom de pele e o pó facial MD Multi-Definition. Para aplicar a base, ela usou aquele pincel de base que vem em todo kit básico. O resultado final, eu confesso, não gostei. A make craqueou rapidinho. Saí do estande da loja já com ela assim. Para Camilla (que estava comigo nessa aventura :P), isso aconteceu por causa do pó que a vendedora passou. Eu até concordo, o pó por cima da base ficou muito estranho, mas acho que o pincel usado ajudou a não dar o resultado esperado da base. Nessa hora, como o meu F80 fez falta.

Antes de comprar o F80, eu sempre usava as pontas dos dedos para espalhar a base. Nunca gostei muito de passar com pincel, sempre achava que o resultado não ficava tão legal. Até o dia em que testei o kabuki da Sigma e me apaixonei!

O F80 da Sigma é um pincel de cerdas sintéticas, curtas e densas, o que facilita a aplicação. Ele pode ser usado com todos os tipos de base, líquida, creme ou em pó. Algumas pessoas usam para aplicar outros produtos como pó facil ou blush. Algumas meninas têm até mais de um pra usar pra diferentes produtos. Desde que eu comprei, só tenho usado para passar base e, pra mim, essa função ele exerce de forma perfeita. Com certeza foi o melhor pincel já lançado pela Sigma, que já é famosa por fazer os melhores pincéis. O F80 é daqueles pincéis que se você só puder ter um pincel de maquiagem, tem que ser ele! Super indico! 😉

Para as que já se animaram em comprar um F80 para chamar de seu, dá para comprar pelo site da Sigma, ela entrega em todo o Brasil. O preço pelo site é $18,00, mas fiquem ligadas porque todos os produtos que estão vindo da Sigma para o Brasil estão sendo taxados na Receita Federal. É bom ficar preparada para pagar a taxa, que é de 60% do valor do produto + o valor do frete. 😉

Beijos,

3 Trackbacks & Pingbacks

  1. Base líquida TimeWise Mary Kay | We Love Make
  2. Viva Intensamente | Base líquida TimeWise Mary Kay
  3. Promoção de maquiagem: compre produtos e ganhe brindes | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1