Maquiagem de carnaval das famosas

Não há dúvidas de que a maquiagem carnavalesca da Isis Valverde em o Canto da Sereia foi sucesso! A web pipocou com tutoriais ensinando a fazer o passo a passo para a make da Sereia, personagem da Isis na série global. O melhor de tudo é que é fácil: uma mistura de azul, esfumado marrom com dourado, muito rímel + cílios postiços e lantejoulas para decorar. A top makeup Camila Coelho ensinou nesse vídeo como fazer uma make igualzinha, vocês viram?

Outra make super legal foi usada por Ivete Sangalo. Um azul lindão + preto esfumado com cílios postiços bem marcantes. Durante o carnaval Ivete sempre capricha nas produções, deixando a maquiagem em evidência no seu look. Henrique Martins é o maquiador responsável pela beleza da musa baiana e é quem a acompanha nos shows. Nesse post a Lalá Noleto conversou com o maquiador e descobriu alguns dos segredinhos da estrela. Ivete costuma dizer nas entrevistas que não usa maquiagem no seu dia a dia e que toma bastante cuidado com sua pele, seguindo orientações de uma dermatologista e regulando a alimentação. Ivete é diva, ela pode! 🙂

Outra diva do carnaval é a Claudinha Leitte. Claudinha usou essa make em sua apresentação no famoso baile da revista Vogue, que aconteceu dia 24 de janeiro, no hotel Unique em São Paulo. Como o baile pedia fantasias, Cláudia optou por um look versão pierrô, ícone dos antigos bailes de carnaval e pasmem, peça exclusivíssima Dolce & Gabanna. Para compor a fantasia, uma lágrima foi desenhada em seu rosto. Claudinha optou pelo delinado bem marcado, sombra bordô esfumada no côncavo, cílios postiços e uma sombra clarinha para iluminar os cílios inferiores. Repararam nesse batom bapho? Não seria o Rebel, da MAC que a gente já falou por aqui?!

E Sabrina Sato, gente? Sempre achei que não é fácil maquiar orientais, que têm as pálpebras bem pequenas… mas vocês já perceberam quantas makes incríveis ela usa? Nessa foto ao lado a Sabrina abusou de um delineador beeeem marcado, puxando o traço para o alto, evidenciando os seus traços orientais. Uma pele bem preparada e bronzeada completou o look, deixando rainha da Vila Isabel ainda mais linda!

Para finalizar, outra musa dos carnavais, a Juliana Paes. Nessa foto Juliana estava como musa do camarote da Brahma e optou por uma make clássica e imbátivel: o famoso olho preto esfumado. Percebem o traço abaixo da sobrancelha bem iluminada, deixando o olhar  mais marcante. Adoro a pele da Juliana em todas as makes que tenho visto, é sempre iluminada e impecável, impossível não curtir!

 

E vocês? Qual make vão usar no carnaval?

Beijos,

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1