TAG Importado x Nacional: higienizador de pincéis

limpadoresVocês já pararam para pensar que existe sempre uma opção mais em conta daquele produto importado que você tanto gosta? Pensando nisso nós resolvemos fazer uma busca com os produtos importados que mais curtimos e os seus similares nacionais.

Para começar, achamos um produto que é uma mão na roda para quem é fã dos pincéis de maquiagem e tem aquela preguicinha aguda na hora de higieniza-los… é o brush cleanser, um líquido que promete desinfetar, limpar e condicionar os pincéis. A opção importada é a da MAC, que no site da marca custa U$14 e em terras brasileiras chega a custar 70 realidades, infelizmente… o negócio é uma MARAVILHA e a gente adora! É ideal para quem tá maquiando e precisa dos pincéis limpos imediatamente para uma próxima maquiagem, pois basta borrifar/molhar um guardanapo ou lencinho e esfregar delicadamente o pincel para que toda a sujeirinha caia fora, bem assim ó:

passo_a_passo_limpador

A versão tupiniquim para essa maravilha da limpeza rápida fica por conta da Contém 1g. A marca tem um higienizador de pincéis que faz a meeeeeeesma coisa do nosso queridinho importado da MAC e custa apenas 29 realidades. O processo é o mesmo, basta borrifar num lencinho ou guardanapo e esfregar as cerdas devagar. O pincel fica prontinho para uso e você economiza o tempo da secagem caso fosse lavar convencionalmente.

higienizador de pincéis contém1g

 (limpeza usando o higienizador Contém 1g)

Nunca é demais relembrar que os seus pincéis devem ser lavados com água e sabonete líquido ou shampoo para bebê ao menos uma vez por mês, caso você use sempre. Os higienizadores são uma opção rápida e nada substitui a limpeza completa que você faz com seu material de maneira tradicional. Vale lembrar que esses pincéis passam por nossos olhos, pele e boca, então todo cuidado é pouco para não ter alergias ou contato com bactérias, certo?

Ah, vale lembrar que estamos com uma nova promoção. Vocês já estão participando?!

Agora contem pra gente, vocês usam esses produtos para limpeza de pincéis?

Beijos,

we_camilla_coriolano  &  w_thais_cabral2

1 Comment on TAG Importado x Nacional: higienizador de pincéis

  1. Eu nunca tenho preguiça de lavar meus pincéis(sou normal tá?! rsrs), acho uma terapia. Tenho o da Contém 1g e só uso no caso de usar o mesmo pincel, é verdadeiramente uma mão na roda!! Belo post meninas =)

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Veja dicas e cuidados para conservar a maquiagem | We Love Make
  2. Opções de higienizadores de pincéis nacionais | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1