Veja o resultado da Batalha dos Cabelos

batalha_dos_cabelosNa semana passada, postamos no nosso Instagram uma foto de um kit de shampoo e condicionador que recebemos. Na caixa não havia nenhuma referência à marca e a embalagem dos dois produtos era branca, trazendo apenas o nome #BatalhadosCabelos e indicando que os produtos são para um efeito Cauterização.

Claro que a curiosidade bateu mais forte, e fui correndo testar. Entrei na brincadeira e não olhei qual a marca que estava promovendo essa ação. Achei legal porque iria usar o produto livre de qualquer PREconceito que tivesse a respeito da marca (sim, PRÉ-conceito, pra lembrar que seria livre de qualquer conceito ou opinião formada anteriormente).

batalha_dos_cabelos03Molhei o cabelo e espalhei um pouco de shampoo. Ele é bem concentrado, tanto que, quando coloquei na mão, olhei a embalagem de novo pra ter certeza de que eu não havia pegado o condicionador. Ele é bem consistente, quase um creme para o cabelo. Mas gostei, me senti com o cabelo limpo, e fez bastante espuma (sim, porque, como todo brasileiro, também preciso de espuma pra sentir que está limpando de verdade :P).

Depois parti pro condicionador, que também é bem concentrado, beeeeem concentrado. Só um pouco é suficiente pra passar em todo o cabelo. A sensação é que você realmente está hidratante seu cabelo. De cara, ele fica bem macio, diferente de quando usamos qualquer outro condicionador ou até mesmo alguns tipos de creme de hidratação.

Tirei o condicionador, terminei de lavar e sequei o cabelo. Ele ficou bem macio e veio aquela sensação gostosa de que realmente hidratei meus cabelos, bem parecida com esse efeito de cauterização que ele promete. Não achei que meu cabelo ficou 100% hidratado, as pontas não estão reluzentes, mas acho que é a falta de um bom corte mesmo 😛

O cheiro dele é gostoso, mas acho que já usei shampoos/condicionadores com cheiros mais fortes. Disso eu senti falta, mas não acho que seja um motivo que desqualifique o produto.

batalha_dos_cabelos02

Passada a experiência de uso, fui para a página no Facebook para ver de qual marca se tratava. Só passava pela minha cabeça que essa ação seria de um produto da Loreal, os produtos eram realmente bons, com qualidade (e lá vem aquele meu PREconceito sobre marcas). Já uso os produtos da Bonacure (falo pra vocês dele em outro post) há uns 3 anos, e nem de longe pensava em usar outro tipo de shampoo e condicionador. Claro que nesse meio tempo eu usei outras marcas, mas sempre acabava voltando para os produtos da Bonacure. Com essa marca, consegui recuperar meu cabelo de uma fase bem precária dele e virei fã de carteirinha dos  shampoo/condicionador/creme hidratante/reparador/etc da marca. Pela primeira vez depois desse tempo, realmente gostei de um outro produto no meu cabelo.

Quando acessei a fanpage, vi que a marca tinha acabado de ser anunciada. E qual não foi minha surpresa ao ver que shampoo e condicionador que usei era da Garnier. Eu já tinha usado uns produtos dessa marca há muito tempo atrás e não havia gostado. Algumas amigas usaram por muito tempo, mas confesso que a marca nunca conseguiu me atrair. E cá estou eu surpresa com a qualidade dos produtos que eles conseguiram lançar. Acho que a ação super valeu a pena, talvez eu não teria sido tão aberta à experiência de usar esses produtos se soubesse de qual marca era, ou talvez usasse já com um certo PREconceito. Acho que no final a sensação foi “puxa, que ação bacana, fiquei feliz em participar”. Surpreendeu pela ação em si (sou jornalista, mas trabalho com publicidade há mais de 3 anos e uma ação assim é admirada no universo propagandístico :P), surpreendeu pela qualidade dos produtos (realmente usei sem esperar nada de grandioso) e a surpresa final veio com o anúncio da marca.

Parabéns à Garnier pela ação. E na era em que todo mundo vai pras redes sociais reclamar quando está insatisfeito, cliente satisfeito também faz questão de falar pros amigos. Super recomendo o teste do novo Garnier Fructis Óleo de Reparação 😉

Beijos,

w_thais_cabral2

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1