Batom Precious Purple, Make B. Black Crystal, de O Boticário

assinatura_thais

Eu já vinha paquerando com o Rebel, da MAC, há um tempo, mas ainda não havia me atrevido a comprar uma cor tão escura pra mim. Sempre fui muito básica nas cores do batom, mas quando vi o Precious Purple, da nova coleção Make B. Black Crystal, de O Boticário, achei a cor linda, testei na minha mão e não resisti. E lá fui eu pra casa com um batom cor uva-escuro.

batom_makeb_crystal_01

Como já falei em um post sobre o batom Nude dessa mesma coleção, a marca fala que esse batom “possui acabamento impecável, com fácil aplicação, máximo de cobertura e longa duração. Possui FPS 25 UVA ++ e Vitamina E, oferecendo ação anti-oxidante e combatendo os radicais livres“. 

Assim como o Nude, o Purple é bem cremoso, dá aquela sensação de lábios hidratados, e a cobertura é muito boa, mas, por ser uma cor escura, é preciso ter cuidado na hora de aplicar. Passar esse batom nos lábios não é uma tarefa das mais fáceis. Acho que por ser muito cremoso e ser uma cor escura, você precisa passar umas duas camadas pra o batom ficar perfeito.

batom_makeb_crystal_02

Eu já estava querendo muito uma cor escura, o inverno está chegando e acho que cores como essa vão bombar. 😉

Ele custou R$ 31,99 e, na loja onde comprei, era a última unidade dessa cor, ou seja, a aprovação da cor foi geral e acabou rapidinho. Alguém aí já experimentou? O que acharam da cor?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

2 Comments on Batom Precious Purple, Make B. Black Crystal, de O Boticário

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1