TAG Importado x Nacional: Please Me, da MAC, e Rosa Claro, da Natura

assinatura_thais

Quando recebemos os batons Maxxi FPS 8 Natura Faces, a primeira coisa que eu e Camilla comentamos foi sobre a semelhança entre a cor Rosa Claro com o Please Me, da MAC (já falamos sobre ele aqui). Hoje vim fazer um comparativo entre os dois e mostrar as semelhanças e diferenças entre eles. Vamos lá?

batom_please_me_mac_rosa_claro_natura08

Como vocês podem ver, as cores realmente são bem parecidas, um tom de rosa bem lindo. Os dois são mate e não deixam os lábios ressecados ou secos. Em termos de embalagem, a única diferença marcante é que o batom da Natura vem com um espelhinho, o que facilita na hora de aplicar.

batom_please_me_mac_rosa_claro_natura12

Quando aplicamos os dois batons, dá pra perceber que o da Natura, apesar de ser mate, tem um pouquinho mais de brilho (mas na foto o brilho ficou realçado, não chega a ser tanto assim). Em relação à duração nos lábios, sempre achei que o da MAC durava mais do que os outros batons que eu tinha, mas o da Natura conseguiu durar ainda mais. O batom da MAC eu fico uma manhã toda com eles nos lábios, o da Natura dura quase o dia inteiro.

O da Natura custa R$ 11,50 e o da MAC, na loja da Sephora Brasil, está custando R$ 79,00. Então acho que, pela diferença de preço, a troca do importado pelo nacional é mais do que justa 😉

O que acharam, meninas?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

8 Comments on TAG Importado x Nacional: Please Me, da MAC, e Rosa Claro, da Natura

  1. NACIONAL, com certeza! Já que você garante que não fica esse rosa tão brilhoso como na foto…
    XÊro!

    • Pois é, Gabi, achei que valeu muito a pena 😉
      Esse rosa da Natura não é tão brilhoso como na foto, fica lindão!
      Beijos

  2. O da Natura da parecendo um pouquinho mais claro que o da MAC… confere? É que já acho o please me clarinho em mim.. não queria um mais claro ainda, sabe..

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1