Capricho Cores Pocket Corretivo

assinatura_camilla

Capricho Cores Pocket Corretivo

Eu tenho o maior ciúme das minhas maquiagens, confesso. Na hora de viajar meu coração fica em prantos quando eu imagino que minha mala pode ser extraviada e eu vou perder minha necessaire valiosa! Pensando nisso eu passei a comprar produtos mais baratinhos e compactos pra levar nas viagens que vou usar maquiagem apenas no dia a dia, e assim não corro o risco de perder todos os itens mais caros que tenho. #amarrada

Viajei semana passada e estava em busca de um corretivo bacana e compacto, pra não fazer tanto volume na bolsinha. Encontrei essa belezura da linha Capricho de O Boticário e paguei 15,90 realidades. Achei o preço justo já que o produto é uma beleza, adorei! Além de ser pequeneninho (5g), a aplicação é com uma esponjinha que já vem na tampa do produto. A textura é líquida e densa, fácil de espalhar. A duração é ok, acho que consegui chegar a umas cinco horas sem grandes problemas. Vale o investimento se você procura um corretivo simples para o dia a dia.

O corretivo tem FPS 15 e comprei o tom bege nude. Sempre compro corretivos um pouco mais claros que minha pele, pois acho que a área abaixo dos olhos precisa sempre estar mais iluminada que o resto do rosto, e como tenho olheiras bem evidentes, prefiro assim.

Segundo a marca, “o seu Capricho Cores Corretivo serve para toda ocasião: disfarça aquelas olheiras que insistem em aparecer após a balada e cobre a marquinha daquela espinha que apareceu na última hora.”

corretivo capricho cores o boticário

Para aplicar eu coloco uns pontinhos abaixo do olho e espalho com os dedos ou com a ajuda do pincel P86 da Sigma, que é próprio para aplicação de produtos nessa região. Depois disso uma camadinha de pó compacto e pronto!

 dica_we_love_make “Você sabia que não existe regra na hora de aplicar o corretivo? Ele pode ser aplicado antes ou depois do pó+base, vai depender do que você achar melhor!”

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

6 Comments on Capricho Cores Pocket Corretivo

  1. Realmente o produto parece muito bom mesmo, eu prefiro os cremosos pois tenho a impressão que a cobertura é melhor por isso tenho medo de me arriscar no líquidos mas vou tentar (:
    Gostei do post.

    Me visite,
    http://ning.it/10zzvFr
    bjj

  2. Eu acho melhor aplicar depois da base. Principalmente se for corretivo seco. Mas a dica vale para qualquer tipo. Depois da base, fica mais deslizante e com efeito bem natural. 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1