Borrou a make com rímel?! Tem jeito!

assinatura_camilla

 

 

 

Que atire a primeira pedra aquela que nunca borrou a pele pronta, assim que tentou passar o rímel. Eu sou a rainha em cometer esse deslize quando preparo a pele. Geralmente tá tudo ok: base + pó e tudo mais que temos direito, até chegar a hora de dar uma piscada involuntária bem no momento da aplicação do rímel… e aí minha amiga, borra tudo e a vontade de chorar de raiva vem que é uma beleza!

SONY DSCNo encontro que tivemos com Marcos Costa, ele deu uma dica mais que especial e eu passei a usar desde então. Borrou, amiga? Passa base! Isso mesmo, pega a base e aplica bem em cima da parte borrada… espalha bem que a sujeira some imediatamente! Quando ele falou isso pra gente no dia do encontro, eu pensei “Isso não vai dar certo, como é que o rímel preto vai se misturar com a base? Vai sujar o rosto todo da menina!” Daí ele sacou a base e passou com pincelzinho no rosto da garota e tcharam, tudo lindo novamente! Fiquei boba com a simplicidade e eficácia da dica, pois todas as vezes que algo parecido acontecia comigo, eu simplesmente pegava um demaquilante pra limpar a pele e depois reaplicava a base e o pó na região, o que aliás, me dava uma raiva imensa! Viu como é simples resolver o problema quando isso acontecer com você? Marcos Costa falou que essa técnica ele aprendeu nos bastidores dos desfiles de moda, onde tudo é corrido e não dá tempo de recomeçar do zero. E, claro, vale lembrar que se você não tiver tanta pressa e puder esperar a mancha secar, ela sai facinho com um cotonete (se estiver completamente seca).

Eu achei a dica show, espero que vocês tenham gostado!

Beijos!

É super fácil corrigir o erro quando a base é líquida, jdica_we_love_makeá que espalha o produto com mais facilidade. Se você curte usar base com outras consistências não tem problema, a técnica vale para qualquer tipo de base! 🙂

2 Comments on Borrou a make com rímel?! Tem jeito!

  1. Já fazia isso. Eu uso sombra escura direto (preta, grafite,roxa, marrom…) e isso de borrar não acontece na hora da passada do rímel, mas da sombra! Assim, eu molho um pouco o pincel e assopro o excesso, evita maiores desastres. Hehe A dica da base é ótima e foi bom vocês terem feito um post sobre, porque muita mulher desconhece essa dica. 😉 beijos!!

  2. Eu já gosto de fazer olho com sombra escura antes de preparar a pele, pq sempre solta algum pozinho né? Mas o rímel, como é o fim, eu borro quase sempre, haha! Beijos Bárbara, obrigada pela visita sempre! 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1