Batom Almost Lipstick Clinique

assinatura_thais

A dica desse sábado é uma boa opção para deixar os lábios hidratados e com uma leve corzinha: o almost lipstick, da Clinique. Ele tem uma textura super leve e, segundo a marca, tem pigmentos transparentes que realçam a cor natural dos lábios, deixando-os ainda mais bonitos.

batom_clinique01_

Como o próprio nome já diz, ele é QUASE um batom, porque a cor dele não é tão forte nos lábios. O pigmento transparente se funde com o tom dos lábios, o que deixa um brilho bem bonito e dá uma sensação de hidratação. Ele é estilo um balm e deixa os lábios macios e acetinados. A cor pode ficar mais intensa a medida que você vai passando mais camadas do batom, mas não chega a ficar pigmentado como um batom normal ficaria.

batom_clinique03_02

Confesso que fiquei meio decepcionada no início com essa história dele não adicionar muita cor aos lábios, como qualquer outro batom adicionaria. Quando vi a cor dele ao abrir a embalagem, achei que seria um batom com uma pigmentação bem forte. Foi só a decepção inicial mesmo, porque a cor natural que ele deixa nos lábios também é uma boa pra aqueles dias que você não quer se maquiar, mas também não quer parecer uma doente, com os lábios apagados. Acho que dentre as opções de balms que eu tenho, essa é a melhor que já usei. Já entrou pra lista de favoritos. 😀

Apesar de ser meio transparente, existem oito opções de cores. Olha só:

mb050512_clinique1-560x466

O meu é o Lovely Honey. Como já falei antes, ele não deixa a sua boca exatamente da cor dele, só dá uma leve escurecida na cor natural dos lábios, por isso nem fiz swatche dele, porque não tinha muito como mostrar em foto.

batom_clinique04_

O preço dele é R$ 82 (achei muito caro pra o que ele oferece). O meu eu ganhei de brinde. Acho que se fosse pra comprar, não teria coragem de pagar mais de 80 reais num batom/balm. Mas, pra quem também é fã dos produtos da Clinique e não se importa com o valor do produto, acho que essa pode ser uma boa opção 😉

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Review do Chubby Stick Intense, da Clinique | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1