Review do Chubby Stick Intense, da Clinique

assinatura_thais

Com grande variedade de lançamentos, o lápis-batom tem ganhado cada vez mais espaço no mercado. Apostando no sucesso desse item, a Clinique lançou uma nova versão do seu famoso Chubby Stick. O novo Chubby Stick Intense traz a mesma fórmula leve e hidratante do anterior, mas agora com uma pigmentação mais alta.

Batom_Chubby_Stick_Instense_Clinique01_

Quando vi esse lançamento, eu fiquei doida pra testar. Nos últimos tempos, meus lábios estão bem ressecados, então tenho feito uso de muitos balms (até falei do Almost Lipstick, da Clinique, nesse post aqui), mas a maioria não adiciona cor aos lábios, por isso queria testar o novo Chubby Stick da Clinique.

Batom_Chubby_Stick_Instense_Clinique04_

Escolhi a cor Curviest Caramel, que é um nude mais intenso. Achei esse cor linda e fiquei ainda mais feliz com a minha escolha depois de testá-lo. Olha só:

Batom_Chubby_Stick_Instense_Clinique07_

Como ele é bem hidratante, a cor não dura muito nos lábios. Acho que em duas ou três horas ele já começa a sair. Mas como ele é super prático, dá pra carregar na bolsa e retocar sempre que necessário. Ele deixou meus lábios suuuuuuuper macios, muita gostosa a sensação depois que aplicamos. Adorei mesmo!

Batom_Chubby_Stick_Instense_Clinique05_

Paguei R$ 89,00. Achei o preço um pouco caro, mas acho que ele é tão bom que vale o investimento. São oito cores lindas que vão do nude ao vinho.

cores_chubby_stick

Junto com os Chubby Stick Intense, a Clinique também lançou o Chubby stick em sombra (para os olhos). Conto todos os detalhes pra vocês em um próximo post 😉

E aí, gostaram da novidade?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1