Duo lápis batom Make B Boticário

assinatura_thais

Há umas duas semanas ganhei de uma amiga o Duo Lápis Batom Make B, do Boticário. Como o próprio nome diz, ele traz duas tonalidades em um só produto, que podem ser usadas como contorno e batom.

duo_lapis_batom_boticario01_

As cores disponíveis no Duo são o Avelã, Castanha e Rosado, esse último é a cor que tenho. O lado mais claro é um nude com brilho. O lado mais escuro é um tom de marrom puxado pro vermelho. Ele é mais opaco do que o lado claro.

duo_lapis_batom_boticario02_

As cores são bem diferentes e o acabamento nos lábios também. O mais claro é mais fácil de aplicar, por ser mais cremoso. O lado mais escuro é bem seco e deve ser usado mesmo mais como um lápis labial do que como um batom. Ele é mais fino e por isso é mais indicado pra usar como contorno. Segundo a marca, o complexo de óleos contidos na sua fórmula mantém a hidratação natural dos lábios.

duo_lapis_batom_boticario06_

O bom de carregar um item assim na bolsa é que você pode escolher entre duas cores diferentes. Se você sair de manhã, pode passar a cor mais clara e, se pegar do trabalho direto pra um happy hour, é só passar a cor mais escuro que já dá um up no look (lembrando, claro, de passar um hidratante labial). Também vale usar a parte mais escura pra fazer o contorno e a mais clara pra preencher. \o/

Como ganhei de presente, não sei exatamente quanto foi. Mas no site da marca diz que ele custa R$ 36,99.

E vocês, meninas, já testaram algum produto como esse? Conta pra gente nos comentários 😀

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1