Review do Chubby Sticks em sombra, da Clinique

assinatura_thais

Além do Chubby Stick Intense (que já falei aqui), a Clinique também lançou recentemente o Chubby Stick Shadow Tint For Eyes, uma sombra em bastão com textura cremosa. São 12 cores bem variadas e lindonas. Na hora de comprar fiquei super na dúvida qual cor escolher! Acabei optando pela 04 ample amber, um tom de cobre claro, achei que ela seria uma das mais usáveis no dia a dia.

chubby_stick_sombra_clinique03_

chubby_stick_sombra_clinique02_
Aplicação mais leve do Chubby Stick em sombra

Eu nunca havia testado uma sombra em bastão, e fiquei impressionada com a praticidade. Pra o dia a dia, não há nada mais prático. Basta passar o bastão em toda a pálpebra e pronto! Gosto de passar do limite da pálpebra e “esfumar” esse excesso com a ponta do dedo, dá um efeito lindo! Você pode uma ou duas camadas para ser algo mais leve ou pode caprichar e deixar um look mais intenso. O bom também é que como você aplica o bastão diretamente na pálpebra, dispensando os pincéis, o que facilita na hora de se maquiar fora de casa, não precisa levar um monte de itens de maquiagem.

Segundo a marca, “o novo Chubby Stick Shadow Tint for Eyes possui uma fórmula sedosa para uma aplicação uniforme nas pálpebras, com uma textura cremosa que permanece ao longo do dia sem acúmulos de cor, vincos ou craquelados. Repleta de nutrientes como a Vitamina E, sua fórmula suave desliza facilmente, deixando as pálpebras com um toque de cor que permanecem muito tempo”.

chubby_stick_sombra_clinique04_
Sombra em bastão com ponta arredondada

Diferente do Chubby Stick Intense, ele tem a ponta mais arredondada, o que ajuda na hora de aplicar. Além da praticidade, também gostei muito da pigmentação. A vontade é de ter todas as cores e sair variando uma a cada dia ou combinando as cores entre si. O chato do produto é o preço, em torno de R$ 85. Achei caro, mas pela qualidade e a quantidade de vezes que tenho usado, acho que valeu o investimento.

E vocês, meninas, já testaram?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1