CelluDestock Vichy: combate à gordura localizada e celulite

assinatura_thais

Hoje vim compartilhar mais um produto que não tem nada a ver com maquiagem, mas que estou usando e adorando: o CelluDestock, da Vichy! Ele é um gel-creme anticelulite para combater a gordura localizada e as celulites resistentes ao regime.

cellu_destock_vichy_celulite01_

Eu nunca fui de acreditar nessas fórmulas mágicas que muitos produtos prometem. Acho que o jogo de marketing é bem maior do que os efeitos do produto mesmo. Mas, depois de ler vááárias resenhas sobre esse produto, resolvi testar pra ver o efeito. Foi um tiro no escuro, já que nenhuma amiga próxima havia usado e testado antes de mim. Mas, mesmo assim, resolvi testar.

cellu_destock_vichy02_

Segundo a marca, ele possui uma fórmula única que associa a cafeína pura em concentração reforçada a 5% e a lipocidina, para intervir sobre o aspecto da celulite. Pela sua fórmula, ele promete um resultado eficaz em zonas resistentes ao regime, como cintura, barriga, quadril e coxa, reduzindo o aspecto da celulite e tonificando a pele para combater a flacidez que o regime pode causar. Ele deve ser usado duas vezes ao dia, manhã e noite, na região da cintura, barriga, quadris e coxas. Para uma ação potencializada, a marca indica aplicar o produto após o banho, quando a pele está aquecida e os poros dilatados.

cellu_destock_vichy03_

Ele é um gel-creme, que a pele logo absorve. Não mancha as roupas e nem deixa a pele pegajosa. O cheiro dele é bom, lembra o cheiro de um hidratante um pouco mais forte. Venho usando esse produto há aproximadamente um mês e já vejo uma melhora considerável nas celulites e nas gordurinhas da barriga que insistem em nos acompanhar mesmo com milhões de abdominais. Sim, porque nada adianta se acabar de usar esse produto e não seguir uma dieta balanceada e fazer exercício físico. Há mais de dois meses tenho seguido uma dieta recomendada por um nutricionista e tenho malhado de 3 a 4 vezes por semana na academia. Claro que só com esses dois consegui diminuir bastante o meu peso, e as celulites acabam diminuindo também. Mas depois que comecei a usar o CelluDestock, percebi que a melhora no aspecto das celulites foi bem mais notável e a diminuição da gordurinha da barriga mais eficaz.

cellu_destock_vichy_celulite05_

O ponto negativo desse produto é o preço, paguei algo em torno de R$ 120 ou R$ 130. Achei bem caro, mas pelo resultado que tenho visto e pela duração do produto (já faz quase um mês que to usando todos os dias e ainda não está perto de acabar), pagaria de novo. Pra mim o custo benefício valeu a pena. Comprei numa farmácia aqui em João Pessoa, mas não foi tão fácil de encontrar. Perguntei a vendedora da farmácia o motivo de ser tão difícil de encontrar, já que várias farmácias aqui vendem produtos dessa marca, e ela me explicou que é porque esse CelluDestock vende bem rápido. Quando chega pra venda, logo acaba. Sinal de que muita gente gosta mesmo do produto né?

Claro que em cada pessoa o resultado será um. Pra mim, achei bastante satisfatório e já inclui na minha rotina aplicá-lo todos os dias. Não vou dizer que estou livre das celulites, até porque passei muito tempo sem me cuidar, mas estou muito feliz com os resultados que o combo dieta + academia + CelluDestock tem me dado 😉

E vocês, usam ou já usaram algum creme anticelulite? Divide com a gente a experiência 😉

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

10 Comments on CelluDestock Vichy: combate à gordura localizada e celulite

  1. Olá! Li a resenha no seu blog e achei muito interessante!
    Será que além dessas partes do corpo que você mencionou o CelluDestock ajuda tb a reduzir medidas como no braço?
    Obrigada! 🙂

    • Olá Natália, a marca realmente só fala das áreas que falei no post, mas eu faria sim o teste em áreas como o braço, já que nós mulheres temos tendência a acumular um pouco de gordura nessa região e às vezes até celulite mesmo.
      Beijos.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. CelluDestock Serum Flash Vichy | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1