Batom Ameixa Leblon, da coleção Make B. Rio Sixties

assinatura_thais

Como falamos nesse post aqui, participamos na semana passada do lançamento da coleção Make B. Rio Sixties em João Pessoa, que contou com a participação da make up artist Suelen Johann, vencedora da primeira edição do reality show Desafio da Beleza. Entre os produtos da coleção que mais me chamaram a atenção está o Batom Ameixa Leblon, um tom de bordô rosado, meio puxado para o roxo. Segundo a Suelen, ele veio para substituir o vermelho nesse verão \o/

batom_ameixa_leblon01_

Eu estava super curiosa pra testar essa cor em mim. Ele me lembrou bastante o Rebel, da MAC, talvez só um pouco mais avermelhado. Costumo usar cores mais neutras no dia a dia, então tem hora que quero ousar mais, mudar um pouco a cor dos lábios, e como estou bem nesse momento, achei que esse batom seria um bom começo pra esse verão.

batom_ameixa_leblon02_

Segundo o Boticário, o Make B. Rio Sixties Batom Cremoso oferece proteção solar, ação anti-oxidante e vitamina E, com alta cobertura. Além da cor Ameixa Leblon, ele está disponível também nas cores Rosa Leblon e Tangerina Leblon. O preço sugerido é de R$ 31,99.

Achei a cor intensa, mas na medida certa. Quem espera um batom beeeem escuro, pode se decepcionar um pouco. A cor dele não fica tão escura quanto parece pela bala do batom, fica um tom bem bonito. Além de uma boa pigmentação, achei que ele deslizou mais facilmente pelos lábios do que outros batons do Boticário que eu já havia testado. Como a cor é mais escura, achei mais fácil aplicar o batom com um pincel, fazendo um delineado nos lábios, e depois escurecer a cor aplicando diretamente nos lábios.

batom_ameixa_leblon03_

Entre os batons que já usei da linha Make B., que traz sempre produtos mais sofisticados, achei esse um dos melhores batons, com um efeito seco, mas sem deixar os lábios ressecados. E achei o preço dele justo, já que a embalagem é bem bonita, mais sofisticada mesmo, e a cor é bem diferente do que normalmente encontramos por aí. A qualidade é muito boa também.

E vocês, meninas, o que acharam da cor? Já testaram algum batom dessa coleção. Não deixem de contar pra gente nos comentários.

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1