Máscara Brilho Prateado Violette – Tratamento Desamarelador Le Cliqué

assinatura_thais

A dica de hoje vai para as loiras! Vim contar a minha experiência ao clarear os cabelos e o que tenho usado na hidratação e na manutenção da cor. Depois de uma dose reforçada de tintura para deixar as pontas do meu cabelo beeem claras, sofri o velho problema que todas sofrem: cabelo super ressecado e pontas dos fios destruídas! A solução veio em forma de creme roxo, que eu não acreditava que ia me ajudar, mas que se tornou o melhor amigo dos meus cabelos: a Máscara Brilho Prateado Violette, da Le Cliqué. 

mascara_violette01_

Segundo a marca, “esse produto é um desamarelador que recupera, hidrata e protege a superfície das cutículas capilares, neutralizando a cor amarelada dos cabelos louros, grisalhos e com mechas. Enriquecido com Complexo Floral e Creatina, que revelam o brilho natural dos cabelos com reflexo prateado”.

yohanna_thais01_O principal benefício dele, pra mim, foi na hora de hidratar os fios. Ainda estou no processo de recuperação do estrago que a tintura fez no meu cabelo (e até avaliando se vou pintar o cabelo de novo 🙁 ), mas a diferença que ele tem feito é notável. Além dele, tenho usado o Uniq One, que falei nesse post aqui. Os dois juntos têm sido a minha salvação <3 Infelizmente não achei uma foto de como o meu cabelo estava antes de começar a usar essa máscara, mas na foto ao lado dá pra ver como ele está ficando depois do tratamento.

Além da máscara Brilho Prateado, a linha também conta com o Shampoo Iluminador e o Leave-in Bi-phase, mas nunca usei nenhum dos dois produtos. Só a máscara já tem me ajudado, então resolvi não trocar o shampoo que já usava. Uso essa máscara como condicionador, aplico no cabelo, massageio e deixo agir por uns 5 minutinhos.

Comprei o meu em uma loja de cosméticos em João Pessoa, paguei algo em torno de R$ 65, mas é bom ficar de olho, porque já cheguei a ver salão de beleza vendendo o MESMO produto por R$ 120. Pesquisar esse tipo de produto sempre vale a pena!

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1