Base Multi Benefício, o BB Cream da Natura

assinatura_camilla

BB Base Multi Benefício FPS 30

BB Cream não é novidade por aqui no blog, né gente? Adoramos testar as opções disponíveis e confesso que fiquei curiosa quando descobri que a Natura também estava lançando a sua versão de um dos produtos mais bombados de 2013! Na versão da Natura, o produto ganhou o nome de Base Multi Benefício e vou confessar… AMEI! Entrou para o #TOP de melhor produto da categoria!

BB Base Multi Benefício FPS 30

A consistência dele é realmente de base, não é nenhum pouco aquosa como o da Maybelline, por exemplo. A cobertura é perfeita e deixa a sensação de pele seca porém não ressecada, entendem? É uma boa mistura entre hidratação e cobertura. Ah, e ainda tem um cheirinho gostoso…

Segundo a marca, o produto tem FPS 30, controla a oleosidade, tem efeito mate e longa duração. Estou usando há quase um mês e ADORANDO esse BB Cream, de longe o melhor que já testei.

BB Base Multi Benefício FPS 30

Na foto acima fiz um antes e depois. Eu ainda nem tinha passado pó, apenas uma camada do BB Cream. Nem precisei de corretivo! ♥ Amei de verdade essa novidade da Natura Una.

A embalagem tem 30 ml e a Natura desenvolveu 4 cores: Claro, Médio, Castanho, Escuro. Eu recebi a castanho, que achei um pouco escura pra mim, ainda acho que o ideal seria a médio, mas com a ajuda do pó compacto eu uniformizo o tom para minha pele. O preço é R$ 55,00 e você pode comprar pelo site da marca ou com as consultoras Natura. Aqui em João Pessoa você pode encontrar com Lívia Cirilo.

Clica aqui que tem um momento faz carão com a make pronta e pele com Base Multi Benefício Natura + Studio Fix MAC.

* O produto foi enviado gentilmente pela assessoria da marca

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

3 Comments on Base Multi Benefício, o BB Cream da Natura

  1. Só vejo blogueira elogiando, mas comigo e minha filha não deu nada certo! Ele secou muito rápido, não consegui espalhar com facilidade. Mesmo assim, insisti. Quando acabei, vi que meus poros estavam cheios de base, o que nunca aconteceu, nem com aquelas bases cremosas dos anos 80! Minha pele é madura, tenho 52 anos, mas tenho poucas rugas e boa hidratação. Não consegui usar, tive que tirar nas duas vezes que tentei. O BB cream da Avon é meio oleoso para mim, só consigo usar no inverno rigoroso. O melhor é o da Maybelline, que é mais barato e tem o equilíbrio perfeito.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Novidades Natura Una: BB Base Multi Benefício e Duos de Sombras Ultra Pigmento | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1