Batom Flat Out Fabulous, da MAC

assinatura_thais

Quando a MAC lançou a coleção Retro Matte, fiquei paquerando com pelo menos umas três cores. Como falei nesse post aqui, a coleção é composta por oito batons, que prometem deixar os lábios beeeem aveludados, e mais oito cores de lápis de boca. Comprei o Flat Out Fabulous, um roxo levemente rosado. E é sobre ele que vou falar pra vocês hoje 😀

batom_mac_flat_out_fabulous01_

Assim como o Ruby Woo, o Flat Out Fabulous tem o acabamento matte e é realmente bem seco, deixando os lábios com aspecto de veludo. Como prometido, a MAC fez mesmo batons altamente pigmentados e opacos, com cobertura sequinha e aveludada. Pra mim, o melhor de batons assim é a durabilidade.

Tenho uma tia que todas as vezes em que uso o Ruby Woo ela fica impressionada como ele não sai. Como, bebo, passo a noite inteira, e o danado do batom não sai. Ela fica intrigada e eu acho a maior graça. O Flat Out Fabulous é do mesmo jeito, dura muuuuuuito. Adorei!

batom_mac_flat_out_fabulous03_

Apesar do Flat Out Fabulous ser bem seco, a aplicação não é desconfortável, e eu diria que é até mais fácil de aplicar do que o Ruby Woo. Sem falar na cor, achei muito linda e bem diferente. Ah, e ele também é bem pigmentado.

batom_mac_flat_out_fabulous05_

O ruim dessa linha é que os batons num instante voam das prateleiras das lojas. Dizem que os batons da linha Retro Matte chegaram no Brasil em Outubro. No site da Sephora eu nunca vi disponível, mas também não cheguei a ir em uma loja física da MAC pra ver se estava disponível. Como falei nesse post, comprei o meu no Duty Free do Uruguai (era a última unidade dessa cor) e paguei $20, um pouco mais caro do que nas lojas americanas, mas mais barato do que no Brasil, onde custa R$ 66.

paleta_sombras_mac_tutorial01_Obs.: Quando fiz o review sobre a Paleta de sombras Devilishly Dark, da MAC, postei uma foto de uma make que fiz usando a paleta. Muita gente me perguntou qual era o batom que eu estava usando, e era o Flat Out Fabulous 😀 A foto está aí do lado (pra vê-la em tamanho maior, basta clicar nela) e, pra conferir o post da paleta, basta clicar aqui.

O que vocês acharam desse batom? Gostaram?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

11 Comments on Batom Flat Out Fabulous, da MAC

  1. Pois é, nunca vi nenhum da linha retro matte disponível nem no site da sephora nem em qq outro lugar. Tô querendo um relentlessly red pra chamar de meu =/
    bjo!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Os produtos MAC que as famosas usam - 2014 | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1