Blush Baked Mineral Make B., na cor Peach, de O Boticário

assinatura_thais

No ano passado, o Boticário lançou novos produtos em sua linha Mineral. Foram lançados novos trios de sombras baked, blushes e outras coisinhas bem interessantes. Hoje vou mostrar pra vocês o Blush Baked Mineral, na cor Peach, que ganhei de presente de aniversário em dezembro e que tenho usado bastante desde então. 😀

blush_baked_peach_boticario01_

Segundo a marca, o Make B. Mineral Blush Baked é feito de ingredientes minerais, especialmente desenvolvido para quem tem pele sensível. Não agride a pele e garante um visual saudável; além de realçar o rosto com sua luminosidade natural e deixar a pele radiante”.

blush_baked_peach_boticario03_

A cor que eu ganhei foi a Peach e adorei muito. É uma cor mais bronzeadora (acho que por isso gostei tanto), com uma boa pigmentação e uns brilhos dourados. Mas depois de aplicado, os brilhos somem um pouco, então rola usar tanto de dia como de noite. Na foto abaixo dá pra ver que ele ficou até um pouco opaco. Não apliquei iluminador nem nada, só o blush mesmo, pra vocês verem como ele realmente fica na pele.

blush_baked_peach_boticario05_

Acho que essas cores puxadas para o pêssego combinam muito com o meu tom de pele. Aliás, acho que é uma cor meio que universal, combina com qualquer tom de pele. Quando uso cores assim, nem costumo fazer contorno ou usar bronzer, só aplico o blush e acho que já fica lindo. A duração dele é boa e, pra aplicar, costumo usar um pincel de blush e esfumar bem.

blush_baked_peach_boticario02_

Ele possui uma embalagem com formato arredondado, bem fácil de abrir, mas que, quando colocado dentro da bolsa, não tem o risco de abrir sozinho e quebrar. Ele tem textura ultrafina e realmente é super fácil de aplicar a esfumar.

Como ganhei de presente, não sei quanto ele custa, ainda dei uma olhada no site da marca, mas ele está em falta e não me mostrou o preço. A sombra baked da mesma linha mineral custa R$ 52,99, então eu acredito que ele deva custar algo na casa dos 50 reais também, como outros blushs da marca. Como é um produto de qualidade e que dura muuuuito, acho que é um preço mais que justo.

E vocês, o que acharam da cor? Gostaram?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

1 Comment on Blush Baked Mineral Make B., na cor Peach, de O Boticário

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1