Máscara Mega Cílios Avon

assinatura_camilla_thais

Semana passada recebemos a mais recente novidade da Avon: a Máscara Mega Cílios. Estávamos super curiosas pra testar e ficamos muito felizes em termos sido escolhidas pela marca pra receber a novidade em primeira mão. Como vieram duas máscaras, pensamos em fazer esse post especial duplo, com a opinião de cada uma sobre o produto, afinal cada pessoa sente o produto de uma forma única né?

mascara_mega_cilios_avon01_530

Já havíamos escutado falar sobre o revolucionário aplicador dessa máscara para cílios da Avon e estávamos bem curiosas pra saber como ele funcionaria. Ele é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e prometem levantar os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumos. Segundo a marca, “ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme”.

mascara_mega_cilios_avon02_530

A Máscara Mega Cílios oferece uma abordagem inédita de aplicação do produto. Sua criação exigiu seis anos de desenvolvimento,  5 mil horas de pesquisas científicas  levando em consideração a percepção de mais de 2 mil mulheres em todo o mundo. Segundo Lisa Lamberty, Diretora Executiva de Pesquisa e Desenvolvimento para Maquiagem Avon, não houve nenhuma real inovação em máscara para cílios desde a década de 1950, por isso a Avon detectou a necessidade de um processo de aplicação mais eficiente, e a partir daí trabalharam com base em princípios ergonômicos para criar uma inovação que transforma completamente a experiência de se aplicar máscara para cílios.

mascara_mega_cilios_avon03_530

Na caixinha da máscara, vem a explicação de como abri-la e aplicar:

mascara_mega_cilios_avon04_530

Recebemos a Mega Cílios da assessoria de imprensa da marca (thanks, Marcella!♥), e, como é uma ação promocional pra blogueiras e imprensa, veio em uma caixa personalizada LINDA e que se transforma em uma mini penteadeira, com espelho e tudo. Nem precisamos dizer que ficamos super empolgadas com o mimo e que a caixa já está decorando as nossas penteadeiras né? ♥♥♥

mascara_mega_cilios_avon05_01_530

Agora que vocês já conhecem a ideia da Máscara Mega Cílios, vamos às opiniões de cada uma (pra não influenciar a opinião da outra, cada uma escreveu a sua opinião sobre o produto e só depois colamos aqui no blog):

Opinião de Camilla:

mascara_mega_cilios_avon06_camilla
Sem máscara e com máscara – Camilla

A curiosidade estava me matando pra descobrir o segredo dessa nova máscara de Avon. O aplicador é realmente intrigante e o formato cheio de “ouriços” permite que o produto alcance desde a raiz até a ponta dos cílios sem deixar NENHUM gominho. Esse pra mim foi o ponto alto da experiência, sem dúvidas. O ponto fraco é que não é uma máscara com efeito volume e sim definição. Ela separa completamente os cílios e alonga, mas não dá aquela sensação de cílios mega volumosos. Eu compraria com certeza pelo formato pocket e pelo diferencial da máscara, que permite essa aplicação tão bacana. Dá um pouco de trabalho na 1ª tentativa, você suja a pálpebra um pouco, mas nada que um cotonete à postos não resolva. Quero tentar experimentar as outras 8 formas de aplicar e descobrir mais vantagens dessa novidade de Avon! =*

Opinião de Thaís:

mascara_mega_cilios_avon06_1_530
Antes e depois – Thaís

Entre as coisas que mais me chamou a atenção na Máscara Mega Cílios foi que ela realmente não embolota. Passei várias camadas e não embolotou (ponto pra ela). Os cílios ficaram bem curvados (parecia que eu tinha usado curvex), e foi a única máscara que realmente fez alguma diferença nos meus cílios inferiores. A duração dela é ótima e é fácil de tirar (usei demaquilante bifásico e não me deixou com efeito panda).
Achei meio estranho de usá-la no início, no olho direito foi mais fácil de aplicar do que no olho esquerdo. Borrei umas duas ou três vezes no olho esquerdo, mas acho que é só uma questão de prática (espero!). 
Gostei muito da fórmula (deixou os meus cílios realmente pretos) e não ardeu nem nada, mas a fórmula dela meleca um pouco antes de secar, então é bom ter cuidado dobrado pra não borrar e ter que limpar depois.
No geral, gostei muito de usar e quero experimentar mais vezes. Não diria ainda que ela virou a minha queridinha, mas está no hall das que mais vou usar com certeza 😉

~~~~~

A máscara Mega Cílios (R$40,00) estará disponível na cor Preta a partir de fevereiro de 2014 e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

Esperamos que vocês tenham gostado desse tipo de post e de conhecer melhor essa novidade da Avon. Não deixem de comentar o que acharam 😀

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

2 Comments on Máscara Mega Cílios Avon

  1. Confesso q estava super curiosa em conhecer, eu gostei muito do formato do post e do texto. Vi pelas fotos que realmente nao deixa volumoso, mais parece curvar bastante. Bjosss meninas!

3 Trackbacks & Pingbacks

  1. O que tem de novo: Benefit, Sephora e Nars | We Love Make
  2. Avon lança CC Cream com FPS 50 | We Love Make
  3. Sugestões de presentes para o Dia da Mulher | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1