Protetor Solar Anthelios AE Serum FPS 30, da La Roche-Posay

assinatura_thais

Protetor solar é um item que eu não deixo de usar nunca, principalmente no rosto. Como sou muito branquinha e já tive problemas com o sol, meu cuidado é redobrado. Hoje vim falar pra vocês sobre um que tenho usado há algumas semanas e tenho adorado. É o Anthelios AE Serum FPS 30, da La Roche-Posay.

protetor_solar_anthelios_serum01_

Como uso protetor solar todos os dias, os meus acabam rápido e me dão a oportunidade de testar novas opções. Antes desse, eu estava usando o Anthelios AE em gel-creme. Como gostei muito, voltei na farmácia pra repor o que havia acabado, mas não encontrei. Só tinha esse Serum. Como era a opção mais próxima do que eu havia gostado, acabei levando pra casa. E pra minha surpresa, gostei muito mais desse ♥

Como tenho tendência a espinhas e cravos, tenho bastante cuidado também com o tipo de protetor que uso, já cheguei a comprar um tão oleoso que meu rosto se encheu de espinhas, foi horrível! Gostei desse porque é super sequinho, mas sem deixar a pele com aquela sensação ressecada. A pele rapidamente absorve o produto e fica hidratada, mas o rosto não fica brilhoso. A sensação é uma delícia! É muito amor num protetor solar 😀

Segundo a marca, isso acontece porque ele tem “textura sérum aqua-gel com sensação refrescante ao toque, absorvida instantaneamente pela pele, com acabamento imperceptível para um efeito de pele nua”. Acho que é bem essa a sensação mesmo, depois de 1 minuto que você aplicou o protetor, parece que você não passou nada no rosto. Foi o que mais gostei nele.

protetor_solar_anthelios_serum02_

Ele tem fator de proteção UVB FPS 30 UVA PPD 17 e promete proteger a pele dos sinais do envelhecimento fotoinduzido (linhas finas, manchas solares e rugas), já que possui a “assossiação do ácido hialurônico fragmentado, conhecido pelas suas propriedades hidratantes e alisantes, ao exclusivo sistema filtrante com Mexoryl® XL e SX, para uma dupla ação contra o envelhecimento prematuro”.

A embalagem é bem prática e tem um pump que deposita uma quantidade legal de produto, sem desperdício. O valor sugerido é de $69,90 e pode ser encontrado em farmácias. Comprei o meu na Farmácia Guararapes, no Manaíra Shopping, em João Pessoa/PB.

Espero que vocês tenham gostado da dica e compartilhem conosco qual protetor solar vocês usam e indicam 😉

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

2 Comments on Protetor Solar Anthelios AE Serum FPS 30, da La Roche-Posay

  1. oi Thais, pois é, protetor solar é indispensável pra mim também. De manha uso o creme natura chronos 25+ (já já tenho que mudar pra o 30+ ) e a tarde passo um protetor solar facial. Sempre procurei por um protetor com as mesmas características que você procura, mas nunca achei nos da La Roche-Posay algum que eu me desse bem (quem sabe eu tente esse ai). Eu encontrei no neutrogena ultra sheer Dry Touch a perfeição que eu procurava, deixa a pele sequinha, perfeito pra mim que tenho pele relativamente oleosa e com acne, é absorvido instantaneamente e a aplicação de maquiagem por cima dele é incrível!

    • Oi Pamela, já eu nunca tinha encontrado um protetor da Neutrogena que gostasse. Comprei um ano passado que foi dinheiro perdido, deixou minha pele oleosa d+! Vou testar depois esse que você falou, gosto muito da marca, tenho outros produtos e um protetor solar bom deles seria ótimo. Valeu pela dica. Beijosssss

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. O que tem de novo: La Roche-Posay, Vichy e Quem disse, berenice? | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1