Urban Decay Electric: paleta de pigmentos prensados

assinatura_thais

O Carnaval acabou, mas o colorido dele vai ficar por mais um dia aqui no blog. É que hoje viemos mostrar pra vocês a novíssima paleta de sombras Urban Decay Electric! Já havíamos falado sobre os rumores dela aqui, mas finalmente a marca confirmou o lançamento para o dia 18 de março. Com isso, vieram fotos oficiais e os swatches das sombras 🙂

urban_decay_electric_paleta01

A paleta é composta por 10 sombras, entre mate e brilhosa, seguindo o tema de tudo que é ousado e colorido, ou seja, elétrico. Ela inclui dois tons anteriormente visto, Revolt and Chaos, enquanto os outros oito são novas cores.

urban_decay_electric_paleta02

Na verdade as sombras são pigmentos prensados, ou seja, são super pigmentadas, mas, por serem prensadas, fazem menos sujeira na hora da make. Como as cores são bem vivas, isso deve facilitar na hora da aplicação. A ideia foi justamente essa, as sombras nesses tons são mais difíceis de aplicar e de ficar realmente vibrantes. Os pigmentos prensados foi a solução encontrada pela marca pra conseguir intensidade nas cores depois de aplicadas.

A MAC já havia lançado sombras nesses estilo. O pigmento prensado pode ser aplicado de duas formas diferentes: seco para um efeito brilhante e umedecido para um dramático efeito gloss. A tirar pelas cores da paleta, dá pra imaginar a variedade de makes que dá pra fazer com essas cores.

urban_decay_electric_paleta_pincel

A paleta também inclui um pincel de dois lados: um pincel de precisão para aplicar a sombra com total controle, ideial para linhas e pequenas áreas, e outro pequeno pincel de pigmento, para aplicar a cor em uma área maior, como em toda pálpebra móvel.

Vamos conhecer as cores? Olha só:

urban_decay_electric_paleta_swatch

A paleta possui o sistema Pigment Infusion System ™, que é uma mistura de ingredientes que dá a cada sombra uma textura aveludada, muita cor, podendo ficar concentrada ou ser esfumada facilmente.

O preço dela será de 49 dólares, e começará a ser vendida primeiro pelo site da marca, no dia 18 de março. Nas lojas como Sephora, Ulta e Macy’s, a paleta deverá ser vendida só a partir de abril. Ainda não tem previsão de chegar no Brasil.

E aí, o que vocês acharam? Ela entrou pra wishlist de vocês? 😉

Beijos!

Fotos: Divulgação e Temptalia

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1