Pincéis da The Beauty Box

assinatura_thais

Desde que vi os Produtinhos da Beauty, coleção com mais de 60 itens para corpo, banho, cabelos e acessórios da marca The Beauty Box, eu estava ansiosa pra testar os pincéis. Além de serem bem bonitinhos, queria confirmar se seriam boas opções de pincéis nacionais. Recentemente comprei pelo site da marca um shampoo e aproveitei pra comprar quatro pincéis: o Pincel para Pó (F2), o Pincel para Blush (F3), o Pincel Cônico para Esfumar (E2) e o Pincel Chanfrado Médio (E4).

pinceis_the_beauty_box_nacional01_

A primeira impressão de quando peguei os pincéis na mão foi: Nossa, como eles são pequenos! Em comparação aos pincéis da MAC e da Sigma, eles são menores, mas não chegam a ser em tamanho travel e são maiores do que os pincéis portáteis da Natura Una. Acho que o tamanho deles não interfere na aplicação da maquiagem, dá pra ter uma boa precisão na hora de aplicar, e o ponto positivo deles serem menores é que dá pra levar na necessaire sem problemas.

pinceis_the_beauty_box_nacional02_

Outra coisa que achei bem legal é que cada pincel já traz escrito no cabo a sua função, super prático! Ah, sem falar na cor do cabo né, essa cor verde é muito fofa 🙂 As cerdas dos pincéis são sintéticas, mas bem macias, achei com uma qualidade bem similar à qualidade dos pincéis da Sigma. Um ponto importante é que não pinica na pele 😛

pinceis_the_beauty_box_nacional04_po

Entre os pincéis que comprei, o que mais gostei foi o de pó. Apesar de ser beeeeem menor do que o pincel de pó F30 da Sigma, gostei da aplicação e das cerdas serem bem macias. Eu estava com um pó Studio Fix quase acabando e estava bem difícil de tirar o resto com o pincel da Sigma, então a minha salvação acabou sendo esse pincel da The Beauty Box. O chato é demorar mais um poquinho pra aplicar em todo o rosto, mas é bem eficiente se você quiser aplicar em locais específicos, como na região T pra diminuir a oleosidade ao longo do dia.

pinceis_the_beauty_box_nacional04_blush

O pincel para blush, apesar de ter o cabo menor do que o F40 da Sigma, tem a parte das cerdas quase do mesmo tamanho. A aplicação é normal, mas achei ele macio d+, o que dificulta um pouco a aplicação. Se você quiser um efeito esfumado, achei ótimo, mas se quiser um efeito mais concentrado, você terá um pouco mais de trabalho.

pinceis_the_beauty_box_nacional04_olhos

Já os pincéis de olhos achei bons, mas não os melhores que já usei. Por serem macios d+, achei que a aplicação das sombras não ficou muito forte (talvez por eles serem novos também, com o tempo isso pode melhorar). O pincel chanfrado eu uso pra aplicar a sombra na pálpebra móvel e tem funcionado bem.

O pincel para esfumar é bem macio e tem um tamanho razoável. Até hoje o melhor pincel que já usei pra esfumar foi o da Mary Kay, a precisão dele pra fazer o côncavo é sem igual, mas acho que ele pinica um pouco, e esse da The Beauty Box não faz isso, é bem macio mesmo.

Acho que no geral esses pincéis são ótimas opções de pincéis nacionais, principalmente pelo preço. O F2 e o F3 custam R$ 24,90 cada. O E2 e o E4 custam R$ 19,90 cada.

E vocês já testaram? 

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

1 Comment on Pincéis da The Beauty Box

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1