Caneta batom quem disse, berenice?, na cor Corale

assinatura_thais

Na páscoa desse ano, eu e umas amigas decidimos não fazer a tradicional troca de ovos de chocolate, substituímos essa tradição pelo que chamamos de “amigo da beleza”. Cada uma comprou um ou mais itens de beleza (podia ser maquiagem, produtos para o cabelo, perfume, entre outros), e logo depois do jantar de páscoa fizemos um sorteio para saber quem iria presentear quem. A diversão foi garantida! Eu ganhei a Caneta Batom da Quem disse, berenice?, na cor Corale, e é sobre ela que vim contar pra vocês hoje 🙂

caneta_batom_quem_disse_berenice05_

Gosto muito desse formato de batom em caneta, pois é muito prático para aplicar. Mas o que mais me surpreendeu mesmo nesse produto da QDB foi a pigmentação. Gente, como ele é pigmentado! Apliquei achando que ele só iria dar uma corzinha aos lábios, mas ele ficou tão pigmentado como um batom tradicional. Olha só:

caneta_batom_quem_disse_berenice01_

Apesar dele ser bem hidratante, a duração dele também é bem boa. Dura horas nos meus lábios e, mesmo depois de eu comer e beber, ele vai saindo no centro dos lábios, mas a cor dura muito ainda. Outra coisa que gostei bastante é que, apesar de ser em formato caneta, não é necessário fazer a ponta como um lápis normal. Basta virar a base que a pontinha vai aparecendo. Bem prático!

caneta_batom_quem_disse_berenice04_

A QDB indica para usar tanto como batom como só pra contornar os lábios, mas a cor é tão linda e pigmentada que acho melhor usar como batom mesmo. Adorei e super recomendo!

São quatro opções de cores e todas nessa pegada mais escura. Apesar de ter sido presente, fui pesquisar o preço pra contar pra vocês. O valor é de R$ 29,90 e tem pra vender no site da QDB.

Espero que vocês tenham gostado 😉

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

4 Comments on Caneta batom quem disse, berenice?, na cor Corale

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1