Como recuperar o rímel ressecado

assinatura_camilla

Hoje eu vou mostrar uma dica bem bacana para quem está com o rímel ressecado. Não sei se vocês já passaram por isso, mas as vezes a máscara resseca mesmo dentro do prazo de validade, não é? Dizem que é por conta do movimento que fazemos ao retirar a máscara, empurrando o produto pra dentro e para fora, ao invés de fazer movimentos circulares para retirar o pincel da embalagem. Bom, se esse for o motivo e se a sua máscara estiver com a validade ok (até seis meses após aberta), a dica é simples:

recuperar rímel ressecado

Basta pingar algumas gotinhas de soro fisiológico (umas 10) dentro da embalagem e misturar delicadamente com o próprio pincel na embalagem. A máscara fica novinha em folha. Fiz o teste com a minha the falsies e funcionou legal.

recuperar rímel ressecado

Vale repetir o aviso importante: procure sempre usar a máscara dentro do prazo de validade para evitar problemas numa região tão delicada, os nossos olhos. A dica é simples e barata e vale a pena testar. Outra coisa que adoro fazer é guardar os pincéis quando a máscara acaba. Lavo com água morna, deixo secar e reaproveito a escovinha para outras coisas, como arrumar a sobrancelha ou até mesmo usar em outro rímel, quando o pincelzinho vale a pena.

Espero que tenham gostado!

Um beijo!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

2 Comments on Como recuperar o rímel ressecado

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1