Spray de Brilho Argan Charming, da Cless Cosméticos

assinatura_thais

Recebi em uma Glambox o Spray de Brilho Argan Charming, da Cless Cosméticos. Assim que o meu Protetor Térmico Cuide-se Bem, de O Boticário, acabou, comecei a usar esse Spray de Brilho. Como tenho gostado muito, vim hoje compartilhar essa experiência 😉

spray_brilho_argan_charming03_

O que a marca diz:

“O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.

Conhecido como ouro marroquino, o Argan traz da natureza propriedades que agem da raiz às pontas, não pesa nos fios e é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, substancias indispensáveis à saúde dos cabelos”.

spray_brilho_argan_charming01_

Uma das coisas que eu mais gostei nele foi que é aerosol, então é super fácil de aplicar em todo o cabelo. Tenho usado sempre depois que lavo o cabelo e antes de secar com a escova. É bem difícil de medir se esse tipo de produto protege mesmo dos danos do secador, mas gostei da proposta dele de deixar o cabelo brilhoso e leve, o que tenho notado mesmo.

Mas o que mais percebo mesmo usando esse spray é a redução no frizz dos fios. Quase não fico mais com aqueles cabelos rebeldes depois que uso o secador. No geral, gostei muito e acho que, depois que ele acabar, vou comprar novamente.

spray_brilho_argan_charming02_

Ele pode ser encontrado na versão de 50ml (ótimo pra levar na bolsa ou em uma viagem) ou na de 200ml (que é o meu). O menor custa em torno de 8 reais e o maior em torno de 35 reais, dependendo onde você comprar.

E vocês? Já usaram algum produto com Argan? Deixe nos comentários o que vocês acharam 😉

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

2 Comments on Spray de Brilho Argan Charming, da Cless Cosméticos

  1. Oi Thaís, adoro o blog de vocês, as resenhas são bem completiinhas *-*
    Agora sendo um pouco inconveniente e pedir dicas neste post referente á outro huahauhauh.
    Meu irmão esta indo para Bueno Aires, então eu vi o seu post sobre o assunto. Estava pensando em pedir para ele me trazer algumas coisinhas da Farmacity (ele é novinho, então teria que ser coisas fáceis, que ele entendesse) e pensei, por exemplo, em uma base e um rimel da maybelline, e aquele batom tipo caneta da Revlon. Mas pelo que eu vi no site, não compensa! :O Vi que um The Colossal estava saindo por 119 pesos ( +/- 32 reais) portanto mais caro que no Brasil. Vocês sabe me dizer se o site da farmacity tem os mesmos preços que na farmácia fisica? Você acha que compensa compra maybelline e revlon lá?

    Agradeço desde já, e desculpe a pergunta enorme! hauhau *-*

    • Oi @Camila Stringhini, fico muito feliz em saber que você curte o blog 😉
      Olha só, os preços são os mesmos sim. Pelo menos tudo o que havia pesquisado no site era o mesmo preço lá. Agora como está sendo essa conversão que você está fazendo? Foi pelo Google? Porque é bom ver como vai ser a compra do peso argentino pelo seu irmão. Dependendo de quanto ele compre, não sai tão caro assim não. Eu acabei não comprando muito coisa na Farmacity porque preferi gastar em outras coisas, mas acho que pode compensar, principalmente se ele conseguir uma boa conversão. 😉
      Beijos e qualquer dúvida mais é só falar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1