Base HD Make Up Forever

assinatura_camilla

base HD make up forever

Em 2012 Thaís tinha postado sobre suas impressões da famosa base HD da Make Up Forever nesse post. Desde então ela tentava me convencer a experimentar essa base, e como ela pediu que eu trouxesse uma para ela da viagem que fiz aos EUA, não pude resistir e comprei uma para mim também.

base HD make up forever

Antes de falar o que achei, o mais legal dessa viagem foi experimentar o IQ Color da Sephora. Em Miami numa das lojas que visitei, pedi ajuda a vendedora para descobrir qual seria o tom ideal de base para mim. O processo funciona assim: a vendedora tem um aparelho que “escaneia” sua pele e indica quais são os tons ideais das marcas disponíveis à venda na Sephora através de uma cartela pantone.  É super rapidinho, ela aproxima o aparelho do rosto e ele indica as opções. Como eu queria saber qual era a minha cor da Make Up Forever, ele indicou a N123. Ela pegou do mostruário a N123 e mais dois tons, um acima e outro abaixo do indicado. Ao aplicar pudemos conferir qual a cor ideal para mim e foi exatamente a N123. Acredito que esse recurso ainda não está disponível nas Sephoras do Brasil, mas eu achei muuuuuuuito legal! Quanta tecnologia, não é?! Demais! O aparelhinho é esse aqui abaixo:

iqcolor sephora

IQ Color Sephora / foto divulgação

Achei a base super, super, super boa. Ela ainda não roubou meu coração como a Teint Miracle da Lancôme, mas é uma excelente opção. Fácil de aplicar (pump), bem fluida e com acabamento ótimo. Ela custa R$ 185 na Sephora Brasil. Acho que vale a pena se você busca uma base para chamar de sua.

base HD make up forever

Na foto acima usei apenas a base para preparar a pele, e corretivo studio finish. Gostaram?!

Alguém aqui já usou essa base?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

1 Comment on Base HD Make Up Forever

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1