Guia de Viagem para Orlando

assinatura_camilla

Como prometido – e com um bocado de vergonha envolvida – cá estou eu para contar em vídeo um pouco da nossa experiência nos parques da Disney e da Universal. As dicas estão quentinhas pois viajamos em setembro e acredito que podem ajudar a alguém que esteja planejando a viagem para o mesmo destino. Foi nossa primeira vez por lá, por isso me desculpem qualquer falha nas informações, mas tentei explicar com a maior riqueza de detalhes tudo o que vivemos.

A emoção foi tanta que esqueci de falar uma das coisas mais legais, que foram as refeições nos parques da Disney. Como a correria lá era grande e a gente preferiu fazer uma refeição completa lá por dia para não ficar apenas nos lanches (afinal, você chega de manhã e só sai a noite), preferimos fazer as refeições nos restaurantes temáticos e para isso é preciso fazer reserva ou esperar muuuuuuuuito por uma mesa. Foi fantástico e valeu cada dólar! 😀 As reservas podem ser feitas uns 3 meses antes da sua visita à Disney, se não me engano. Quando você souber exatamente quando vai, faça a reserva. É necessário um cartão de crédito internacional e se você não comparecer no dia da reserva, vão te cobrar uma taxa por não comparecimento. Você pode mudar a reserva até alguns dias antes da visita. Vou deixar aqui a lista dos restaurantes que fomos e AMAMOS e você pode agendar no próprio site da Disney:

Epcot
Coral Reef

Magic Kingdon
Liberty Tree Tavern

Hollywood Studios
The Hollywood Brown Derby

Animal Kingdon
Rainforest Cafe

NÃO DEIXE de ir no Rainforest Cafe que foi de loooonge o mais legal. Ah, e como falei no vídeo, se você estiver usando o bottom de “happy anniversary” não tenha dúvidas de que vai ganhar algo nos restaurantes! Experimenta e depois me conta o que achou! 😀

Na Universal nós comemos no Bubba Gump Shrimp. AMEI! Fora que o restaurante é temático do filme Forrest Gump, então a diversão é garantida  e a comida é DEMAIS! Acho que gastávamos em média de 35 a 45 dólares por pessoa nas refeições, incluindo a bebida e a sobremesa. Vale MUITO a pena, é tudo delicioso. E as gorjetas são dadas por fora, tá gente? É falta de educação não dar gorjetas por lá, então na sua conta virá uma sugestão que varia de 10% a 20%. Você paga o “a mais” que fica para o garçom. Se for pagar no cartão, por exemplo, a gorjeta tinha que ser dada em dinheiro, ao menos foi o que aconteceu conosco uma vez.

Nem preciso dizer o quão mágica foi a experiência! É tudo magnífico, encantador, emocionante e inesquecível… se eu pudesse voltaria lá todos os anos, todos os meses, enfim, moraria lá fácil fácil! hahahaha

Espero de coração que tenham gostado! 😀

Como o assunto viagem está recorrente aqui no blog, deixo aqui algumas sugestões de posts sobre o tema que já fizemos:

Onde comprar maquiagem no Uruguai – Parte I

Onde comprar maquiagem no Uruguai – Parte 2

Vídeo: Dicas de viagem para os Estados Unidos

Como organizar uma viagem para os Estados Unidos

Dicas de como organizar sozinho uma viagem

Compras nos Estados Unidos: cupons e cartões de desconto

Dicas para comprar maquiagem nos Estados Unidos

Preparem o coração que em breve Thaís vem com um bocado de dicas valiosas sobre a Europa! 😀

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

4 Comments on Guia de Viagem para Orlando

  1. Olá! Acabei de assistir seu vídeo no YouTube e vim parar aqui no seu blog! Muito obrigada pelas dicas dívidas, muita coisa eu ainda não sabia e olhe que estou planejando minha viagem com quase 1 ano de antecedência igual vc. ^^ Só fiquei com uma dúvida: eu sei que não paga pra usar o PhotoPass, mas até para ver as fotos não paga? Dá pra tirar print de boa e a foto vai ficar com boa qualidade pra imprimir?

    • Oi!!!

      Obrigada pela visita ao blog. Olha, para ver as fotos você não paga não, e foi assim que tirei os prints da tela!

      Espero que faça uma excelente viagem! Estou voltando para lá semana que vem, já louca de ansiedade!

      Um beijo!

  2. Ooooi, eu queria saber quanto você pagou no passaporte de fotos, aquele vale de fotos e quanto no passe pra passar na frente dos brinquedos…

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. 5 erros que as pessoas comentem em uma viagem para a Disney | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1