Esmalte da Kiko Milano

assinatura_thais

Quem me acompanha aqui no blog, sabe da minha paixão por esmaltes. Mas tenho buscado não comprar tantos, porque tenho muitos em casa e ainda ganhamos alguns pelo blog, então acaba sendo desperdício comprar ainda mais. Maaaas, na minha viagem pela Europa, eu precisava trazer pelo menos um esmalte de lá, então escolhi um esmalte da Kiko Milano.

esmalte_kiko_milano_roxo_01_

Optei por uma cor mais escura, um roxo bem fechado. Os esmaltes da marca são identificados por número, e o que eu escolhi foi o número 496. Como sou branquinha, queria experimentar uma cor mais forte, que destacasse mais em mim.

esmalte_kiko_milano_roxo_02_

O esmalte tem um pincel mais grossinho e uma boa cobertura. Ele é fácil de retirar o excesso, mas não tanto quanto o Color Show Maybelline. Mesmo assim, fiquei super feliz com a compra e achei a cor linda. O que vocês acharam?

esmalte_kiko_milano_roxo_03_

Ah, paguei 3,90 euros. Convertendo pra real, com a cotação de quando eu estava lá, paguei um pouco mais de 12 reais. É um preço alto comparando com marcas brasileiras como Risqué e Colorama, mas eu queria muito testar um esmalte de lá, então resolvi investir.

E vocês? Já usaram algum esmalte dessa marca?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

2 Comments on Esmalte da Kiko Milano

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1