Pó bronzeador Hoola, da Benefit

assinatura_thais

Eu estava devendo esse post sobre o Pó bronzeador Hoola, da Benefit, há bastante tempo, mas confesso que demorei muito a ter coragem de testar. Comprei esse pó na minha viagem pela Europa em novembro/2014 (clique aqui pra ver o vídeo de comprinhas), mas só tive coragem de testar no início de janeiro/2015, acreditam?

po_bronzeador_hoola_benefit_02_

Eu nunca havia testado um pó bronzeador. Já tinha usado blush pra fazer marcação nas bochechas, mas nunca usado um produto específico assim. E por mais que eu tivesse vontade de testar, o medo do novo, de não dar certo, acabou adiando o meu teste. Enfim testei algumas vezes, em algumas makes diferentes, e agora fico me perguntando: como eu ainda não tinha testado esse produto?! Nem eu acredito!

po_bronzeador_hoola_benefit_01_

Ele é muito bom pra o que propõe. Nada se compara a usar um produto específico pra fazer a marcação nas bochechas e dar aquele efeito sombreado. O efeito fica perfeito e natural. Estou amando e acho que nunca mais vou deixar de usar hahahaha

Falando do Hoola, especificamente, ele é fácil de aplicar e esfumar, tem uma boa pigmentação e dura bastante tempo. Vem com um pincel para aplicar. Tenho usado esse pincel mesmo e o efeito tem sido perfeito.

po_bronzeador_hoola_benefit_03_

O pó tem um tom marrom claro médio com fundo caramelo. Algumas meninas gostam de usar como blush, mas pra mim ele serve bem como contorno. Ele tem um tom discreto, mas não é apagado. Quem prefere um tom mais escuro, pode optar pelo Harmony, da M.A.C.

po_bronzeador_hoola_benefit_04_

Pra o contorno das bochechas, aplico o Hoola abaixo do ossinho, contorno o ossinho, sem chegar até a boca. Esfumo bem. Também costumo aplicar um pouco na lateral do nariz e em cima da testa, mas só um pouquinho. Já o blush aplico em cima do ossinho da bochecha, e vou espalhando pra baixo em formato de triângulo.

A embalagem segue o formato dos estojos “box-o-powders” da Benefit. É prática de carregar e vem com espelho na tampa.

O meu pó bronzeador Hoola veio num kit de Natal que comprei na KaDeVe, em Berlim. Paguei 48 euros no kit e falei sobre ele aqui. Aqui no Brasil ele custa R$ 139 e tem pra vender no site da Sephora.

E vocês? Usam pó bronzeador? Já testaram esse?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. 3 dicas para deixar a maquiagem mais bonita | We Love Make

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1