Lápis labial da Kiko Milano

assinatura_thais

Entre os produtos que comprei na minha #eurotrip em novembro está o Lápis Labial da Kiko Milano, na cor 709. Achei a cor linda e comprei com a intensão de usar ele sozinho, sem nenhum batom mesmo.

lapis_labial_kiko_milano_709_02_

Ele tem um acabamento mais sequinho, quase matte, e uma ótima cobertura. Justamente por isso dura bastante. A cor que fica nos lábios é um capítulo à parte. É um magenta escuro divino! Ainda procurei uma cor similar entre os batons da Kiko, mas nenhum chegou a ter uma cobertura assim.

lapis_labial_kiko_milano_709_05_

Ele desliza fácil nos lábios e no primeiro traço já fica com essa cor e cobertura. Por ser lápis, é fácil aplicar. Primeiro contorno os lábios e depois é só preenchê-los. Claro que ele vai gastar mais rápido, mas acho que o efeito nos lábios vale a pena 😉 Em termos de qualidade, ele é muito similar aos lápis da M.A.C.

lapis_labial_kiko_milano_709_03_

Outro ponto positivo é que os lábios ficam sequinhos e nem parece que você aplicou alguma coisa. Pra quem não gosta de batom por achar que os lábios ficam melequentos, usar um lápis assim é uma ótima solução.

Confesso que não lembro exatamente quanto paguei, mas acho que foi menos de 3 euros. Pela qualidade do produto, achei que saiu quase de graça! Comprei na loja da Kiko em Paris.

E vocês? O que acharam da cor? Já usaram lápis labial como batom?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1