Removedor de esmaltes ebelin profissional, da DM

assinatura_thais

Entre os produtos que comprei na farmácia DM, em Frankfurt, está o removedor de esmaltes Ebelin. Na verdade, foi a minha mãe quem comprou, mas achou estranho o fato de ter que colocar o dedo dentro do potinho para poder remover o esmalte e preferiu me dar do que ficar usando hahahaha

removedor_esmalte_ebelin_dm_03_

Eu já tinha falado aqui no blog de dois produtos desse tipo, um da Sephora e outro da Blant. Ambos eu havia comprado aqui no Brasil e tinha adorado usar. Sou super adepta desse tipo de removedor de esmalte em esponja, acho prático e facilita muito nessa vida corrida.

removedor_esmalte_ebelin_dm_04_

O removedor de esmaltes da DM tem o mesmo formato dos que eu já testei: vem com uma esponja dentro e basta colocar o dedo dentro e girar, que o esmalte sai bem fácil. Ele é, inclusive, quase igual ao da Sephora, até no tamanho e na cor da esponja (ela ser preta é muito bom quando usamos esmaltes escuros, assim o esmalte não mancha a esponja). Na embalagem fala que é livre de acetona. Ele não deixa as unhas brancas ou manchadas e remove o esmalte super fácil.

removedor_esmalte_ebelin_dm_01_

Infelizmente não sei dizer quanto foi, pois, como falei, foi a minha mãe que comprou, mas acredito que tenha sido uns 3 ou 4 euros, bem mais em conta do que removedores como o da Sephora e a qualidade é praticamente a mesma.

Vocês também gostam desse tipo de removedor de esmalte?

Beijos!

Veja também as comprinhas que fiz na minha viagem pela Europa.

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1