Blush em bastão da Natura Una

assinatura_thais

Entre os produtos que recebemos da assessoria da Natura no final do ano está o Blush em bastão da Natura Una, na cor Rosa. Eu nunca havia testado um blush nesse formato, então resolvi experimentar por um tempo e hoje vim contar pra vocês o que achei e mostrar como ele fica na pele.

blush_bastao_natura_una_rosa_01_

Apesar da descrição da cor ser Rosa, eu achei ele mais alaranjado, quase um coral. Até me surpreendi quando vi a descrição da cor na embalagem. Pra mim não foi um fato ruim, pois tenho preferido blush mais puxado pra o coral do que rosado mesmo.

blush_bastao_natura_una_rosa_02_

No site da marca, fala que ele tem efeito matte, mas confesso que não concordo muito. Ele não chega a ficar brilhoso na pele, mas tem sim uns pequenos brilhos. Ele é fácil de aplicar e tem uma pigmentação muito boa. Eu aplico diretamente na bochecha e depois espalho com a ponta dos dedos. O efeito fica natural e dura horas.

blush_bastao_natura_una_rosa_04_
Na pele, usei o Blush em bastão Natura Una, fiz um pouco de contorno com o Hoola, da Benefit, e iluminei com o pó Solf and Gentle, da M.A.C

Segundo a marca, ele tem longa duração por 6 horas e ultra fixação na pele. Mesmo no calor do Nordeste, ele dura bem o dia todo, o que me deixou super feliz. Dá pra usar durante o dia ou numa make à noite.

blush_bastao_natura_una_rosa_03_

Confesso que sempre tive um pé atrás com produtos nesse formato, por achar que seria difícil de usar, mas esse me surpreendeu. Acho que ele dá um ar de saudável, sem marcar muito as bochechas. Produto mais do que aprovado!

Pelo que pesquisei no site da Natura, ele custa R$ 49,30, um valor digno para a qualidade do produto. Ele está disponível nas cores rosa e coral.

E vocês? Já usaram esse produto ou algum nesse estilo? O que acharam?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

2 Comments on Blush em bastão da Natura Una

    • Amélia, eu tenho pele oleosa e gosto de alguns blushs em bastão sim. Eu acho que serve bem. O segredo é aplicar pouco, o suficiente apenas para dar uma cor. Outra dica é espalhar bem, pra não acumular e ficar com a aparência brilhosa demais. 🙂 Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1