Quarteto de sobras Emerald Smokes, da Maybelline

assinatura_thais

Há um tempo recebemos uma caixa repleta de novidades da Maybelline e, entre os produtos, veio o Quarteto de Sombras Emerald Smokes, estojo que reúne quatro sombras cintilantes em tons de verde.

quarteto_sombras_emerald_smokes_maybelline_01_

A embalagem é bem simples, com uma tampa transparente e sem espelho. Vieram dois pincéis de esponja, mas não acho eles tão usáveis assim. Prefiro os pincéis com cerdas para aplicar sombra.

quarteto_sombras_emerald_smokes_maybelline_02_

As cores são bem bonitas e as sombras têm uma boa pigmentação, esfarelando pouco na hora da aplicação. Prefiro usar com primer pra garantir a duração da sombra e fazer com que as cores fiquem mais vibrantes.

quarteto_sombras_emerald_smokes_maybelline_04_

A proposta desse estojo é que você consiga fazer uma make para os olhos usando só essas sombras. Apesar de as cores serem lindas e complementares, eu senti falta de uma cor opaca para esfumar e marcar o côncavo.

Na foto acima eu usei só as sombras desse quarteto para mostrar o efeito nos olhos, mas acredito que, se tivesse marcado o côncavo com um marrom opaco, a make teria ficado mais bonita (na minha humilde opinião, tá? 😉 ).

Essa paleta de sombras custa R$ 44 no site da Sephora.

E vocês, o que acharam desse quarteto? Vocês preferem sombras cintilantes ou opacas?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1