Removedor de maquiagem Bioderma Créaline H2O

assinatura_thais

Quando viajei pra Paris em novembro, um item que estava no topo da minha lista de desejos era o Removedor de maquiagem Bioderma Créaline H2O. Famoso pelo sucesso que faz nas passarelas de moda, ele também é o queridinho de muitas blogueiras. Claro que eu estava super curiosa pra testar e não pensei duas vezes em garantir um Bioderma pra chamar de meu. ❤

removedor_maquiagem_bioderma_crealine_01_

Uma das coisas que mais chama atenção é que ele é transparente, e não bifásico, como muitos demaquilantes bons são. Segundo a marca, ele remove até maquiagem à prova d`água e não irrita a pele, sendo indicado para peles sensíveis.

Não tem cheiro e parece mesmo que você está passando água no rosto para remover a maquiagem. A sensação na pele é bem gostosa, ele não deixa a pele oleosa e remove o grosso da maquiagem. Mesmo sentindo a pele limpa e não oleosa, costumo limpar a pele com tônico ou sabonete facial depois de aplicá-lo.

removedor_maquiagem_bioderma_crealine_04_

Muitas pessoas acreditam que, por ser tão leve, não precisa limpar a pele depois de remover a maquiagem com ele. Acho isso um sério engano, pois ele não promete limpar a pele, e sim remover a maquiagem. Depois de usar qualquer removedor de maquiagem, é aconselhado que use algum produto para limpar a pele e retirar as impurezas que por ventura tenham ficado.

1 - Produtos aplicados. 2 - Passei uma vez o Bioderma emudecido em um disco de algodão. 3 - Passei pela segunda vez. 4 - Passei algumas vezes até remover todos os produtos.
1 – Produtos aplicados. 2 – Passei uma vez o Bioderma emudecido em um disco de algodão. 3 – Passei pela segunda vez. 4 – Passei algumas vezes até remover todos os produtos.

O Bioderma é um dos melhores removedores de maquiagem que já usei, principalmente para remover a maquiagem da pele, como base e corretivo. Eu não costumo usar pra remover máscara de cílios à prova d`água, porque acho que dá trabalho demais, mas acredito que ele removeria sem problemas. Até batom gosto de tirar com esse removedor, já que ele não tem gosto e não deixa os lábios pegajosos. Também uso quando estou me maquiando e erro em algum ponto. Como ele não é oleoso, é fácil de retirar onde errei e não estragar a maquiagem que já está pronta.

removedor_maquiagem_bioderma_crealine_02_

Ele é vendido nas farmácias francesas, mas é possível encontrar em alguns sites gringos, é claro, a um preço bem mais alto. Encontrei inclusive no site da Amazon.

Comprei o meu na Citypharma, em Paris. Paguei 15 euros em dois potes de 500ml. Convertendo com o câmbio que consegui na época da viagem, paguei em torno de R$ 23,70 em cada garrafinha de 500ml. Achei o preço bem justo e, pela qualidade do produto, compraria outras vezes se tivesse oportunidade. 😉 Como adoro miniaturas, comprei também uma versão no tamanho menor, mas confesso que não lembro o preço.

Vocês conhecem esse removedor da Bioderma? Tem algum outro que seja assim, estilo aguinha?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1