CelluDestock Serum Flash Vichy

assinatura_thais

Em 2013 eu resolvi apostar em um creme para combater as temidas celulites. Depois de muitas pesquisas, acabei comprando o CelluDestock, da Vichy. Contei toda a minha experiência com esse creme e os resultados que obtive nesse post aqui. O tempo passou e eles lançaram atualizações do meu queridinho. O mais recente é o CelluDestock Serum Flash, com uma concentração ainda maior de cafeína.

cellu_destock_serum_flash_vichy_01_

Comprei no final do ano passado e desde então tenho usado. É bem verdade que a preguiça bate de vez e sempre, mas tenho buscado ser constante no uso para poder ver os resultados. Segundo a marca, é possível ver os efeitos do produto em apenas 14 dias. Para quem não conhece, ele é um produto de tratamento anticelulite indicado para o combate intensivo das gorduras localizadas e da flacidez nas zonas mais rebeldes: abdômen, nádegas, braços e pernas.

cellu_destock_serum_flash_vichy_02_

Além de ter 6% de cafeína, as características dessa nova versão são:

  • Sérum fundente e não-pegajoso
  • Cuidado redutor e de emagrecimento multifunções
  • 5 focos de ação: celulite, volume, tonicidade, homogeneidade e grão da pele
  • Pode ser aplicado no abdômen, quadril, coxas e braços
  • Em apenas 14 dias reduza até 27% da celulite
  • Em 28 dias 40% do volume é eliminado
  • A silhueta fica mais fina e elegante
  • A pele fica mais firme, lisa, macia e tonificada
  • Hipoalergênico e sem parabenos

cellu_destock_serum_flash_vichy_03_

Essa versão do produto é mais líquida, menos pegajosa, e deixa a pele com um brilho bonito. O cheiro também é bem gostoso. Ele tem uma embalagem diferenciada, não tem tampa e o produto sai por um bico em formado de funil. É importante fechar o bico da embalagem até ouvir o “click”. Caso contrário, ele vai vazar. (palavra de quem passou por essa experiência hahahaha)

Mas a pergunta que não quer calar: o produto funciona mesmo? Eu estou bem satisfeita com os resultados dele. Não posso dizer que me livrei 100% das celulites, até porque não tenho conseguido ter uma dieta balanceada e só agora pude voltar aos exercícios regulares, mas, mesmo com isso, ainda pude perceber claramente que as celulites diminuíram sim! \o/

O preço dele não é dos melhores. Mas produto bom pra celulite não costuma ser barato mesmo. A média de preço dele pode variar entre R$ 120 até R$ 154, ou até mais, por isso é bom pesquisar antes de comprar.

E vocês? Já conheciam essa versão? Já usaram?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1