Como aliviar as dores nas pernas durante a gravidez

assinatura_camilla

SONY DSC
SONY DSC

Outro dia falei por aqui sobre o combate às estrias durante a gravidez e, dessa vez, venho compartilhar um mal que toda grávida sofre: as famosas dores nas pernas. Acho que a mudança no peso, o cansaço e até mesmo alguns incômodos da circulação nos fazem ficar com as pernas inchadas e bem cansadas. Às vezes eu sinto que estou carregando dois pesos de madeira ao invés de duas pernas, e olhe que nem tenho “o” barrigão ainda.

Pesquisando sobre isso, achei o gel para pernas e pés cansados da Granado. A gente é fã da marca e adora todos os produtos, mas eu ainda não tinha testado esse gel. Comprei na loja do Shopping Recife e garanti logo duas unidades, já que tinha ouvido maravilhas sobre ele.

Segundo a marca:

“Aumenta a circulação dos pés e das pernas proporcionando uma agradável sensação de relaxamento. Minimiza os sintomas de cansaço e fadiga. Rico em bioflavonóides extraídos da Castanha da Índia, Ginkgo Biloba e Hamamélis. Contém óleo essencial de menta, que refresca e alivia dores. Produto de rápida absorção com toque macio e sedoso. Uso diário, preferencialmente à noite. Conteúdo: 120g.”

SONY DSC
SONY DSC

Eu só posso dizer que estou AMANDO! Essa sensação de refrescância que ele deixa na pele é uma delícia, e provavelmente é por conta do óleo de menta. Massagear as pernas e os pés é uma ótima tarefa para o maridão e futuro papai fazer para agradar a mamãe, não acham? Já coloquei o meu marido no ofício diário de me ajudar nessa! 😉 É super relaxante e te faz dormir tranquilamente e, no outro dia, você amanhece bem mais disposta.

O produto é vendido nas lojas físicas e na loja virtual da marca por R$ 25. Excelente e ainda tem um ótimo preço! 🙂

E vocês? Usam algo para o alívio das dores nas pernas durante a gravidez?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1