Nosso roteiro em Orlando para enxoval de bebê + parques + compras

assinatura_camilla_thais

roteiro_visita_disney

Uma das perguntas mais frequentes no blog é sobre como foi o nosso roteiro em Orlando para dar conta de fazer as compras do enxoval do bebê, nossas compras pessoais e ainda visitar os parques da Disney e Universal. Foram 8 dias de viagem e conseguimos fazer exatamente tudo o que queríamos. Por isso resolvemos compartilhar o nosso roteiro com vocês, que criamos de acordo com o que queríamos fazer lá na cidade.

Clique aqui para conferir nosso roteiro.

Antes da viagem, planejamos todos os lugares que queríamos conhecer e vimos quais ficavam perto para otimizar o nosso tempo. Assim tiramos cada dia para fazer uma atividade e colocamos nos mesmos dias os lugares que eram próximos. Ao longo da viagem, mudamos algumas coisas.

compras_walmart_miami
Carrinho de compras repleto das coisas que compramos no Walmart, em Miami.

Por exemplo, no dia 07 de abril, quando chegamos, ao sairmos do aeroporto, antes de pegarmos a estrada para Orlando, decidimos parar logo no Walmart mais próximo, ainda em Miami, almoçamos lá e já adiantamos várias comprinhas do bebê por lá mesmo. Falamos disso nesse vídeo.

Walmart (perto do Aeroporto Internacional de Miami)
8400, Coral Way, Miami

No dia 09, após conversar com uma amiga que mora em Orlando, decidimos trocar a Super Target pela Burlington, como contamos nesse vídeo aqui. Como compramos muitas roupinhas por lá, acabamos nem indo mais na Super Target.

Burlington Coat Factory
8204 South Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809

almoco_The_Hollywood_Brown_Derby
Almoço no restaurante The Hollywood Brown Derby, no parque Hollywood Studios

Como vocês podem ver no roteiro, reservamos dias específicos para os parques. Nesses dias, nossas preocupações com as compras ficavam de lado e só queríamos nos divertir. Já saímos do Brasil com os restaurantes da Disney reservados. Fizemos a reserva pelo aplicativo My Disney Experience, e foi ótimo porque pudemos nos alimentar super bem por lá.

No domingo, dia 12, acabamos não indo jantar no Shake Shack, porque preferimos voltar cedo para o hotel para começar a arrumar as malas. Estávamos com medo de não dar tempo de organizar tudo, já que tinha muita coisa para guardar. Contamos um pouco dessa experiência de como arrumar as malas nesse vídeo aqui.

Gostamos muito de tudo que fizemos por lá, e nem acreditamos que deu tempo de fazer tanta coisa. O sábado, dia 11, foi quando tiramos um tempo para comprar coisas para gente. No outlet fizemos literalmente uma super feira de roupas, bolsa, óculos e até maquiagem. Terminou o dia estávamos acabadas de cansadas hahahaha

Além dessas lojas do roteiro, incluimos a loja Brazil Center, onde vende pincéis da Sigma. Contamos tudo nesse post.

Esse foi o roteiro da nossa viagem. Espero que ele seja útil para algum de vocês. Se vocês tiverem alguma dúvida, deixa nos comentários ou nos manda um e-mail ([email protected]) que teremos o maior prazer de ajudar.

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1