Batom Balm Natura Aquarela – cor boca

assinatura_camilla

Há alguns dias recebemos novidades da Natura e uma em especial me chamou atenção: os novos batons balm. Por falar em batom, hoje é o dia do batom, vocês sabiam?! Nada mais justo que falar sobre novidades neste dia!

batom_balm_natura_aquarela_01_

Toda mulher aaaaaaama colorir os lábios e a Natura sempre está de olho nas tendências e inova em suas fórmulas. Segundo a marca, o produto chega com oito opções de cores. “Sua fórmula contém manteiga de karité e vitamina E com ação antioxidante que proporciona super-hidratação por até 24h com sensorial macio e cremoso. Seu formato é prático, garantindo precisão na aplicação. Um sucesso, afinal, as mulheres sempre querem um novo batom: 8 em cada 10 mulheres entram no universo da maquiagem por meio do batom*, e a Natura oferece batons para todos os gostos e bolsos.”

E vocês sabem qual é a preferência de cor das brasileiras? A gerente de marketing da Natura, Giovanna Falco, explica que, no Brasil, os tons rosados são os mais queridinhos, seguidos pelos terrosos, bocas, avermelhados e alaranjados. Os vermelhos são preferência no Nordeste, enquanto no Sul do país, as mulheres preferem os tons de boca.

O consultor em maquiagem da Natura, Marcos Costa, ainda acrescenta: “Sem dúvida o batom é uma porta de entrada para o mundo da maquiagem. Até mesmo aquelas que não gostam de batom (sim, existem várias), quando testam o produto certo e a cor ideal, passam a usar”.

camilla_batom_balm_natura_nude_

Mas voltando ao que interessa, vamos falar da cor que testei? O balm segue a ideia daquele Cubby Stick da Clinique, sabe?! O tom é bem nude e eu AMEI a facilidade da aplicação. Usei para ir à uma festa e adorei. É aquela cor de batom neutra, ideal para qualquer ocasião. Os lábios ficaram muiiiiiiiiito hidratados e você consegue mesmo perceber a ideia de “balm” da fórmula. Aprovadíssimo! Os batons estão custando R$ 32,90 e você pode pedir online ou com as consultoras da marca.

Beijos!

Fonte: *Kantar 2014

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1