Novas modas estranhas: você usaria alguma delas?

assinatura_thais

Muitas vezes vemos um novo produto ou técnica que promete ser febre na próxima estação e achamos que nunca vamos aderir àquela moda, mas acabamos nos acostumando e até gostamos do jeito estranho de usar aquela roupa, sapato ou até maquiagem. Nos últimos dias me deparei com três “novas modas” que me deixaram bem intrigada. Olha só:

maybelline-chaos-colossal

A primeira delas foi a nova máscara da Maybelline, chamada Colossal Chaotic Lash, lançada no mercado gringo no final de maio e que promete empelotar os cílios DE PROPÓSITO! Ela dá volume e chega a alongar, mas seu principal objetivo é justamente deixar os cílios bagunçados! Enquanto tomamos todo cuidado pra deixar os cílios bem separadinhos, ela faz o efeito contrário. Achei bem louca essa ideia. hahahahaha

maybelline-chaos-colossal3

Outra moda que achei bem estranha foi a de usar correntes na canela:

zoe-kravitz-shin-chain

O acessório se chama Shin Chains, uma evolução do body chains, que bombou na última temporada. Na foto aí de cima está Zoe Kravitz, filha de Lenny, usando a corrente nas canelas. Achei muita estranha essa moda! Será que ela pega mesmo? Sou super adepta de acessórios, acho que eles fazem a diferença num look, mas tem hora que as pessoas passam dos limites na hora de inventar moda né?

unhas_formato_bolha_corcunda

Por último, mas não menos estranha, a moda de unhas em formato de bolha. Isso mesmo, você não leu errado! Também chamada de “unhas corcundas”, elas são feitas adicionando acrílico aos poucos, para que se crie no centro da unha uma curvatura, que faz parecer uma bolha. Quem controla onde começa e onde termina a “corcunda” é a manicure, mas a pedido da cliente. Depois é aplicado o esmalte, para dar “vida” às unhas. Não consigo acreditar que alguém ache isso bonito, mas em todo caso, já é tendência nas redes sociais, onde algumas mulheres tem postado fotos com as tais unhas.

O que vocês acharam? Usariam alguma dessas modas? 

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

1 Comment on Novas modas estranhas: você usaria alguma delas?

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1