Batom líquido matte Nyx, na cor Milan

assinatura_thais

Quando viajei em abril pra Orlando com Camilla, fiz algumas comprinhas e mostrei tudo nesse vídeoDepois do vídeo, algumas pessoas me pediram pra falar especificamente do batom líquido matte da Nyx. Eu comprei  o Soft Matte Lip Cream, na cor Milan. Ele é maravilhoso e por isso achei que merecia mesmo um post só pra ele. ♥♥♥

batom_liquido_mate_nyx_milan_02_

Segundo a marca, o batom líquido da Nyx tem longa duração sem ressecar os lábios e também não transfere. Eu acho a duração dele ótima. Com o tempo, o batom vai saindo, mas a cor permanece nos lábios por bastante tempo. Ainda assim, a duração é superior a qualquer batom comum. Sempre preciso usar removedor de maquiagem pra tirar completamente.

batom_liquido_mate_nyx_milan_04_

Por ser em formato de gloss, ele desliza fácil nos lábios e em pouco tempo ele “seca”, trazendo o efeito mate, sem deixar os lábios ressecados. A textura é fininha e super leve. A pigmentação também é muito boa, e como tem o pincel, é super fácil de aplicar.

batom_liquido_mate_nyx_milan_03_

Como eu havia falado no vídeo de comprinhas, essa não era bem a cor que eu queria. Camilla comprou uma cor nude que achei linda, mas, não comprei na hora, aí quando fui procurar de novo não encontrei mais. Então acabei levando esse rosa chá, que em mim fica um pouco mais vivo. Acho que, em morenas, o tom dele fica mais discreto. Assim assim achei a cor linda!

batom_liquido_mate_nyx_milan_01_2

O melhor de tudo é que ele também é vendido no Brasil. Achei pra vender no quiosque da Nyx em Recife, mas tem em outras lojas espalhadas pelo Brasil e no site da marca. Por aqui ele custa em média R$ 49. Não é tão barato como lá, mas acho que vale super a pena! A qualidade realmente compensa em comparação a outros batons vendidos por aqui.

E vocês? Já testaram esse batom?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1