Batom Balm Natura Aquarela, na cor Rosa

assinatura_thais

Sabe quando você usa tanto um produto que sente que precisa falar pra alguém o quanto você está gostando? Pronto, essa é a minha atual relação com o Batom Balm Natura AquarelaCamilla já havia feito um post sobre o produto, mas eu realmente precisava contar o quanto estou usando, como a cor é linda e como ele é diferente de outros balms que eu já testei.

batom_balm_natura_aquarela_rosa_01_

Enquanto o batom balm de Camilla é na cor Boca, que tem um tom bem nude, o meu é na cor Rosa, sendo um tom de rosa cereja. A cor é forte, mas sem ficar chamativa. Achei bem linda, na verdade! Essa é aquela cor que você pode usar numa make mais forte ou para o dia a dia, fica lindo de todo jeito.

batom_balm_natura_aquarela_rosa_04_

O que mais me surpreendeu é que ele é hidratante, mas bem pigmentado e adere bem nos lábios. A cor pega rápido, sem precisar passar por horas até sair na cor que você quer. Eu diria que ele é cremoso como um balm, mas com aderência de um batom, assim como o nome dele mesmo sugere: Batom balm! Por ter o formato de lápis, ele é bem fácil de aplicar. E o melhor de tudo? Ele dura horas nos lábios. Comi e bebi e ele continuava lá, firme e forte. A-D-O-R-E-I! 😀 Tenho usado quase todo dia e está difícil de pegar outro batom sempre que vou me arrumar. 😛

Ao todo são oito cores Rosa, Vermelho, Coral, Pink, Boca, Vinho, Marrom e Rosa-Claro. O preço é de R$ 32,90 cada e vende através de consultoras Natura.

E vocês? Já usaram? O que acharam?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1