Ideias de penteadeira para maquiagem

assinatura_thais

penteadeira_maquiagem_01

Tenho falado em alguns posts e vídeos que muita coisa tem mudado na minha vida, e dentre as mudanças, tive que me desfazer da minha penteadeira. Como não sei se terei a oportunidade de projetar uma nova penteadeira nos próximos meses, acho que vou ter que comprar uma já pronta pra guardar toda a minha maquiagem. Estou bem animada olhando alguns modelos, e já montei uma pasta no computador com várias imagens para me inspirar na hora de escolher o meu novo cantinho de maquiagem.

Hoje vou dividir com vocês algumas das minhas inspirações e contar o que tenho pensado para organizar a maquiagem, o que eu acho que funcionou bem e o que não faria de novo. A minha lista inclui o que não abro mão que tenha e o que não faço tanta questão. 😀

penteadeiras-5

Pra começar, as gavetas! Amei ter gavetas pra guardar as maquiagens. Gavetas com tamanhos diferenciados é muito útil pra guardar os diferentes produtos que temos. Gostava da divisão que eu tinha: gavetas com 10cm, 16,5cm e 30cm de altura. Pensei em ter gavetas de pelo menos dois tamanhos diferentes, assim consigo guardar coisas menores como blushs e sombras, e outras maiores, como bases e pincéis. Fica bem mais organizado assim.

penteadeira2

Uma das coisas que eu mudaria seria a forma de guardar os pincéis. Antes eu guardava em cima da penteadeira, mas isso eu quero fazer diferente. Acho que pega bastante poeira, pelo menos por aqui pegava, então eu precisava aumentar a frequência das lavagens de pincéis. Ainda assim, quero deixar em cima da bancada batons e os principais produtos que uso no dia a dia, como protetor solar, pó/base e blush. Acho que facilita na correria.

penteadeira1

Outra coisa que faria de novo é colocar um vidro em cima da bancada. Quando estamos nos maquiando, é quase impossível não deixar cair algum resquício de maquiagem, como pó ou pingos de base. Então facilitava demais quando eu limpava o local depois que me maquiava.

penteadeiras-4

Ah, e pra terminar esse primeiro post sobre o assunto, uma coisa que não faria de novo é ter tanta maquiagem. kkkkkkk Sério, hoje meu interesse é ter só o que realmente uso. Acumular muita coisa nos custa bastante, sem falar que acabamos não conseguindo usar tudo. Quando tiver uma nova penteadeira, volto aqui pra mostrar qual modelo eu escolhi. 😀

Enquanto isso, se vocês quiserem ver como era a minha penteadeira, é só clicar aqui. \o/

E vocês? Tem alguma sugestão pra mim? 😀

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1