Organizadores de jóias e bijuterias

assinatura_thais

Uma das melhores dicas pra manter jóias e bijuterias organizadas é reservar um espaço só pra elas. Usar organizadores é a maneira mais fácil de separar brincos, anéis, pulseiras e colares e ainda deixar o local mais bonito. Hoje vim dar algumas sugestões de organizadores que adoro, tanto pela praticidade quanto pela beleza.

Captura de Tela 2015-11-22 às 11.11.35

O primeiro deles é um que comprei há um tempão na Tok Stok, em Recife. Ele é em acrílico incolor e metal com acabamento cromado, e possui hastes para organizar colares e pulseiras. Deixei por muito tempo em cima da minha penteadeira, mais pra decorar do que pra guardar bijuterias (#confesso). Ela é linda e super indica pra guardar colares e pulseiras, principalmente as pulseiras maiores.

caixa_organizadora_compartimentos

Outro organizador que usei por bastante tempo foi uma caixa plástica com divisórias. Ela não é especificamente para jóias e bijuterias, mas achei que seria fácil de usar por ter as divisórias e, em cada espaço, eu conseguir guardar um par de brincos ou uma pulseira pequena ou até um colar fino com pingente. Mas ela é mais prática do que bonita, então serve bem pra organizar mas nem tanto pra deixar o local bonito. Pode ser encontrado em lojas que vendem material plástico.

imaginarium_porta_bijoux_oncinha_pink

Agora o meu xodó de organizador de maquiagem foi um presente que Camilla me deu no Natal passado. Ele é da Imaginarium e é todo feito em poliéster com acabamento acolchoado. São dois compartimentos para colocar brincos, colares ou relógios e tem capacidade para guardar 13 anéis, onde também costumo guardar brincos pequenos. Ele tem ainda um bolsinho para coisas pequenas, além de um espelho na tampa e, para facilitar na abertura, uma fitinha que serve de puxador. Ele é lindo, sendo uma ótima opção para decorar a penteadeira ou o espaço que você escolher para guardar suas bijus. Deu pra notar que eu amei o presente né?

organizador_bijouteria

Como amo as coisas da Imaginarium, dia desses passando por lá, vi que, além dessa opção que eu tenho, também havia outro bem lindo feito de madeira. A parte interna é toda com acabamento em camurça, evitando com que as suas bijoux arranhem ou danifiquem por causa de atritos com superfícies mais duras. São 4 compartimentos menores para colocar brincos, pingentes e outras coisas pequenas. Ele tem capacidade para guardar 12 anéis e um compartimento maior para colares ou relógios, além de um espelho bem grande na tampa. Super lindo também!

organizador_cabide_brinox

Por último uma opção que eu não tenho, mas que me parece ser bem útil e por isso não podia deixar de falar aqui é um organizador em formato de cabide, feito em poliéster. Achei um da Brinox no precinho (20 dilmas no site do Extra) e que tem muitos espaços para guardar brincos, colares e pulseiras pequenas. Acho prático esse tipo de organizador, porque é super fácil de achar as jóias ou bijuterias que você queira. É bater o olho e pegar o que você quer. Mais prático impossível! hahahaha

E vocês? Tem algum organizador que mudou a sua vida? hahahaha

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1