Tratamentos para flacidez da barriga no pós parto

assinatura_camilla

Comentei por aqui que estava fazendo um tratamento estético para a barriga no pós parto. Hoje vim falar um pouquinho sobre as sessões de radiofrequência e corrente russa que tenho feito, além de mostrar os resultados que já conseguimos.

Após o parto, a musculatura abdominal da mulher se rompe, o que dá um trabalhinho para voltar a forma após o nascimento do bebê. Muita gente pensa que pode fazer exercícios alucinadamente assim que possível, mas se você amamenta isso não é recomendável, já que a atividade física aeróbica pode diminuir a produção de leite. Alguns exercícios são considerados mais apropriados para esta fase, como a caminhada, hidroginástica, natação e alongamentos, em intensidade moderada, acompanhada por um profissional.

corrente russa 4

(eletrodos / corrente russa)

Como falei, estou fazendo um mix de radiofrequência e correte russa. Radiofrequência é uma modalidade terapêutica que utiliza radiações do espectro eletromagnético.
A onda eletromagnética de radiofrequência atravessa os tecidos adjacentes aos eletrodos e produz aumento de temperatura, produzindo uma retração do colágeno promovendo sua remodelação e melhorando assim a tão temida flacidez de pele.  É uma técnica não invasiva e segura, o segredo está em saber utilizar exatamente a temperatura correta para cada caso e é no conhecimento desta temperatura que está o êxito do seu resultado. É indicada para flacidez cutânea facial e corporal, envelhecimento cutâneo, aderências e fibroses, adiposidade localizada e celulite. Já a corrente russa é indicada para diminuir a flacidez muscular e aumentar o fluxo sanguíneo! É bastante eficaz no pós parto para o fortalecimento do abdômen.
barria pós parto
(minha barriga dois dias após o parto normal)

Comecei o tratamento quando Pedro já estava por volta dos dois meses, e na foto acima mostrei como ficou minha barriga dois dias após o nascimento dele. Assusta, parece que você está com uns 4 meses de gravidez e você acha que quando o bebê nasce, toda aquela barriga vai embora, porém não é bem assim. Durante os 40 dias do resguardo essa barriga vai diminuindo e é quando tudo volta para o lugar, já que em termos de volume seu útero fica cerca de mil vezes maior durante a gestação em relação ao que era antes da gravidez! Eu estou adorando o tratamento e depois de cinco sessões, já vejo uma melhora significativa na barriga. Eu sempre fui magricela com aquela pancinha, nunca tive barriga chapada ou liguei pra esse tipo de vaidade, e como podem ver pelas imagens abaixo, tenho uma bela lordose, o que já me deixa barrigudinha de vida, pois minha postura é péssima! No pós parto não fiz dieta ou atividade física, minha recuperação tem sido baseada apenas na amamentação e na drenagem, corrente russa e radiofrequência.  E garanto, vale muito a pena! Impressionante como faz um efeito fantástico. Se aliado a atividade física e uma boa alimentação, acredito que os resultados sejam mais rápidos e bem mais satisfatórios.

corrente russa 2
(antes e depois da minha barriga após 5 sessões do tratamento)
Tenho feito as sessões na clínica Modellati, nos Bancários. Marcela Mendonça, fisioterapeuta responsável pela clínica, diz que “a junção desses tratamentos é uma maneira perfeita de recuperar a boa forma, fortalecer a musculatura da região tratada e eliminar a retenção de líquido.”
Para quem tem interesse em testar o tratamento, é só marcar uma avaliação na Modellati. Com certeza Marcela indicará o tratamento ideal para você.
Serviço:
Modellati
Marcela Mendonça – fisioterapeuta dermato funcional
CREFITO 58544-F
instagram: modellati_bancarios
facebook: Modellati-Bancarios
fone: (83) 3045-8057 / 98720-8540
Beijos!
=*

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1