Lápis de Olhos 24/7 Glide-On Eye Pencils, da Urban Decay

assinatura_thais

Depois que testei o Lápis Labial 24/7, eu estava bem curiosa pra testar os lápis de olhos da Urban Decay. Já amo as sombras, tinha gostado bastante do lápis de boca e tinha certeza que os lápis de olhos também teriam a qualidade que eu estava procurando. Então minha mãe me presenteou com uma caixinha com 3 cores dos Lápis de Olhos 24/7 Glide-On Eye Pencils. Amor define esse presente né? \o/

lapis_olho_24_7_urban_decay_01

Esse kit é edição especial e reúne 3 cores de sucesso, mas em tamanho menor. Ao invés de 0,04oz, vem 0,03oz. Achei bem ok os tamanhos, é uma ótima forma de ter várias cores de lápis de olho sem precisar gastar tantos dinheiros. 😛 As miniaturas são nas cores Perversion (definido como preto fosco mais preto), Smoke (cinza fosco mais profundo) e Sabbath (azul marinho fosco).

lapis_olho_24_7_urban_decay_02

Segundo a marca, eles são de longa duração e à prova d’água. Achei eles bem cremosos e a aplicação é bem fácil, já que deslizam bem e são pigmentados. Apesar de ser cremoso, logo depois que você aplica, ele seca e adere bem, então a questão de borrar ao longo do tempo é bem difícil de acontecer. Ponto super positivo!

lapis_olho_24_7_urban_decay_03
Swatch das cores Smoke, Perversion e Sabbath

Fiz uma amostra na mão pra mostrar as cores pra vocês. O Smoke não parece ser tão pigmentado, mas lembrando que ele é um cinza mais escuro, então acho que ele é bem pigmentado sim. O Perversion é o preto mais preto que vi, parece até um delineador de tão escuro que fica. Já o Sabbath não é uma cor que eu acho que vou usar muito, mas ela é igualmente linda e bem pigmentada.

Eles são vendidos na Sephora. Nos EUA eles custam $20, em tamanho tradicional. No Brasil, o valor depende da cor escolhida. O Smoke é R$ 79, o Perversion é R$ 115 e o Sabbath é 89, todos em tamanho tradicional. Acho um valor um pouco caro pra lápis de olho, mas a qualidade deles é indiscutível, super válido pra quem quer investir em um excelente lápis de olho.

E vocês? Já testaram esse lápis de olho? Qual o preferido de vocês?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1