Bucket Bag: o sucesso da “bolsa-saco”

assinatura_thais

Uma das minhas paixões, além de maquiagem, são bolsas. Amo comprar, mas tento ser controlada ao ponto de não ter dezenas delas (até porque dinheiro AINDA não está dando em árvores #infelizmente kkkk). Mas é um item que realmente adoro pesquisar, ver as novidades e comprar, mas isso só beeeeem de vem em quando. Minha primeira compra desse ano foi só agora no finalzinho de abril (tá vendo como estou tentando ser econômica?), e escolhi minha primeira Bucket Bag, ou a famosa “bolsa-saco”. Estava paquerando com uma já faz tempo e aproveite uma promoção da Macy’s pra comprar a minha!

bucket_bag_michael_kors_01

Eu escolhi o modelo Greenwich, da Michael Kors, na cor Vanilla. Fiquei tão apaixonada por essa bolsa que comecei a pesquisar outros modelos, daí veio a minha inspiração de escrever esse post. Nas minhas recentes pesquisas, vi tantos modelos lindos que precisava mostrar pra vocês o que encontrei e dar algumas sugestões de looks pra usar com esse tipo de bolsa.

bolsa_saco_bucket_bag_01
Marcas: Guess, Michael Kors, Louis Vuitton, Zara, Michael Kors e Calvin Klein.

Retiradas diretamente do baú dos anos 90, elas estão fazendo sucesso desde o ano passado. As mais tradicionais são as lisas, sem muitos detalhes, mas quase toda marca lançou o seu modelo, então podemos encontrar da mais básica até a mais estilosa! Os preços e as cores também variam muito, e podem chegar até R$ 5.450, valor de uma bolsa da Louis Vuitton! Mas tem pra todo bolso e gosto!

bolsa_saco_bucket_bag_02

Uma das coisas que eu acho mais legal é que essa bolsa compões tanto looks mais casuais como os mais sofisticados. Além disso, ela costuma ser espaçosa e é ótima pra guardarmos todas as nossas coisinhas dentro!

bolsa_saco_bucket_bag_03

E vocês? O que acham desse modelo de bolsa? Tem alguma que seja uma paixão pra vocês?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1