Dicas para aplicar o batom líquido como profissional

assinatura_thais

O batom líquido continua sendo o queridinho da temporada. Em cores e efeitos versáteis, ele deixa os lábios ainda mais vibrantes e sofisticados. Apesar de estar em alta, muitas mulheres ainda têm dúvidas quanto à aplicação do produto. Recebemos do maquiador oficial da Eudora, Lavoisier Souza, algumas dicas que facilitam a aplicação. Achamos bem válidas, por isso vamos compartilhar com vocês. Olhem só:

batom_liquido_como_usar

1. Hidratar

“Manter os lábios hidratados faz toda diferença na aplicação do batom líquido, facilita e mantém o produto uniforme”.

2. Não tenha medo!

“No momento de passar o batom líquido, não tenha medo. Se você pensar demais, vai deixar o produto secar e as chances de ter que tirar tudo e reaplicar são grandes. Porém, também não há problema em errar. Se isso acontecer, retire o produto com um demaquilante e recomece. Não desista!”.

3. Menos é mais

“Os batons líquidos possuem boa pigmentação, uma aplicação já basta.”

4. Deixe secar naturalmente

“Nada de espalhar o batom com os próprios lábios, esse truque não vale no caso dos batons líquidos, deixe secar naturalmente para conseguir o efeito uniforme”.

Fã deste tipo de batom, ele garante que eles continuarão sendo tendência.  “Os batons líquidos têm uma textura macia e secagem rápida, além de não ressecarem os lábios. Eles são incríveis! Ótimos para quem gosta de estar sempre na moda”.

Amo batom líquido, mas nem sempre eles são os mais fáceis de aplicar, por isso gostei bastante dessas dicas. E vocês? 🙂

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1