5 produtos de bebês nos EUA que não têm no Brasil

assinatura_thais

Nem só pelo preço mais barato que os Estados Unidos têm atraído pais em buscar de enxoval para os seus filhos. Diferentes produtos também têm sido um atrativo, já que muito deles não encontramos no Brasil (pelo menos não em lojas tradicionais de bebê) e são uma mão na roda da hora de cuidar da criança. Olha só:

Shot Blocker – Bloqueador da dor de vacina

Shot-Blocker-bloqueador-dor-vacina

O Shot Blocker é um objeto que ajuda a reduzir muito a dor de bebês e crianças ao tomar vacinas e injeções. Seu lado com pontinhas é colocado contra a pele, na região onde a injeção será aplicada. Ele é de plástico e o fato de suas pontinhas entrarem em contato com a pele não causa dor. Mas isso faz com que o cérebro já comece a se acostumar com a ideia de ter “agulhas” no corpo, então, quando a injeção é dada, o cérebro praticamente não nota essa “agulha a mais”, sentindo-se muito menos dor. Achei a ideia muito legal!

Colic Calm

colic_calm_gazes_colicas_bebe

O Colic Calm é um remédio homeopático 100% natural indicado para o tratamento de cólicas e gases nos bebês. Altamente indicado por pediatras, doulas, parteiras e farmacêuticos, ele não altera o equilíbrio do delicado sistema digestivo dos bebês e seus ingredientes homeopáticos estimulam as propriedades de auto-cura do organismo. Funciona rapidamente, não é necessário grandes esperas para que faça efeito, mas é preciso ser dado assim que os sintomas de desconforto infantil tornam-se evidentes. Fabricado nos EUA, ele é completamente livre de açúcar, simeticona, bicarbonato de sódio, extratos e óleos de ervas, trigo, glúten, soja, leite, e produtos de origem animal.

 

Colar de Âmbar

colar-ambar-para-denticao_gisele

O colar de âmbar báltico ficou famoso depois que Gisele Bündchen usou em sua filha. Mas ele é um método antigo, tradicionalmente usado na Europa. Medindo cerca de 12 a 32 cm de comprimento, para garantir que as crianças não consigam colocar na boca enquanto usam, ele é um analgésico natural e, quando usado sobre a pele, libera óleos que ajudam bebês e crianças pequenas a ficarem calmas e mais relaxadas. O acessório auxilia especialmente durante a fase de dentição, por aliviar dores e desconfortos como inchaço da gengiva e febre. Mas, fiquem de olho, é importante verificar verificar a procedência do produto, pois existem imitações de copal ou plástico.

Johnson’s Baby Soothing Vapor Bath

Johnsons-Vapor-Bath

Super elogiado por todas os pais já que usaram, esse produto é indicado tanto para acalmar o bebê quanto para soltar a secreção nasal, principalmente quando ele estiver gripado. Basta despejar uma medida de uma tampa do produto na banheira com água morna e o vapor que sair ajudará a desprender a secreção que estiver no nariz do bebê. Em sua composição encontra-se alecrim, eucalipto e mentol. Sua fórmula não arde nos olhos do bebê e é indicado para crianças acima de 3 meses.

BabyRub Vicks 

vicks_babyrub

Esse é o Vick Vaporub indicado para bebês a partir de 3 meses. Sua fórmula contém eucalipto, alecrim e lavanda, ótima pra acalmar e relaxar o bebê. Quando estão gripadinhos, é só aplicar um pouco no peito e na sola dos pés para ajudar o bebê a respirar melhor e dormir melhor.

E aí, o que acharam desses produtos? Vocês já usaram algum deles?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

 

2 Comments on 5 produtos de bebês nos EUA que não têm no Brasil

    • Olá Bruna, ele só é vendido em lojas de bebê nos Estados Unidos, mas muitas pessoas têm trazido para revender no Brasil. Segue a lojinha @welovestore_ no instagram, que lá tem 🙂
      Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1